Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Quero-Quero?

136 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.61
  • Remuneração e benefícios
    3.07
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    3.73
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Ótimo lugar para iniciar a carreira.

    Trainee

    Cachoeirinha, RS


    Prós: Vivência total dos valores da empresa em todos os níveis de colaboradores, ambiente meritocrático, muito aprendizado mesmo em pouco tempo de casa.

    Contras: Estrutura física da sede está ultrapassada, dificultando o trabalho de muitas pessoas, tanto em questão de privacidade/concentração, como infraestrutura de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa.

    Gerente

    Cachoeirinha, RS


    Prós: Oportunidade, crescimento, trabalha fortemente como pilares embasador em verdades, valores e na simplicidade. Cria ações para desenvolver pessoas internamente.

    Contras: Algumas lojas precisam de reformas, serem atualizadas. Remuneração de gerentes de ser equiparada ao mercado, uma vez que demanda de frequentes mudanças

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa.

    Gerente

    Concórdia, SC


    Prós: Empresa ótima,valores bem definidos,clara política de venda para colaboradores.Excelencia em sistemas de informação e controle.Sistema de cobrança bem efetivo.

    Contras: Lojas que podem ser maiores e com melhor distribuição dos produtos,quadros de loja pequeno muitas funções por colaboradores .Distribuição de poucos tabloides

    Conselhos para presidência: Continuem valorizando as pessoas bem pautadas nos valores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Funcionário


    Prós: Empresa seria e organizada,paga em dia e reconhece o trabalho bem feito.Ppr muito bom mesmo mix de produtos de dar inveja.Possui o sistema SAP que é incrível.

    Contras: Muitas lojas são feitas e tem pontos ruins.Muita gente na matriz que não conhece o dia dia de loja,são pessoas extremamente inteligentes mas não tem aquela experiência com o cliente

    Conselhos para presidência: Olhar mais para os internos.

  • Há 8 meses

    Ótimo lugar pra trabalhar

    Gerente Trainee

    Palmeira das Missões, RS


    Prós: Empresa muito objetiva no que quer, valoriza o colaborador, colegas são solicitos pra ajudar, clima organizacional muito bom, grande profissionalismo.

    Contras: Acredito que inserção de vale alimentação de forma geral iria contribuir pra uma melhor situação de colaboradores. Também o fechamento aos sábados a tarde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Excelente empresa para trabalhar

    Auditor

    Cachoeirinha, RS


    Prós: Quando o colaborador apresenta dificuldades pessoais e profissionais,a empresa está sempre disposta a ajudar no que for possível. Oferece treinamentos

    Contras: Quando é selecionado para gerente, fica até um ano viajando para várias cidades, deixando desgastado das viagens. E quando está pronto só pode recusar duas lojas e nada mais.

    Conselhos para presidência: Vestir a camisa e ajudar a construir a empresa dos sonhos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    sou um profissional no setor do varejo, onde trabalhamos com comercialização de produtos e serviços.

    Vendedor

    Charqueadas, RS


    Prós: o comprometimento da empresa com seus funcionários e clientes. Prezando a transparência nas negociações.

    Contras: a falta de algumas informações cruciais que poderiam antecipar alguns transtornos futuros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Orgulho de Fazer Parte!

    Trainee

    Cachoeirinha, RS


    Prós: Atuando como Trainee, possuo acesso direto e contínuo com os Diretores da empresa, que também são nossos tutores. Temos visibilidade e autonomia de atuação. Trabalhamos com projetos que causam grande impacto na empresa. Empresa boa de se trabalhar com pessoas engajadas no negócio.

    Contras: Temos ainda muitos processos que estão longe de ter um desempenho de excelência. Trabalhamos com muita energia diariamente para dar todas as condições necessárias para nossos colaboradores, que atuam nas nossas lojas, terem todas as ferramentas necessárias para exercerem suas funções de forma mais assertiva e cada vez mais produtiva. Acredito que o grande ponto que a empresa tem que focar seja a procura contínua por ser uma empresa melhor com os melhores profissionais.

    Conselhos para presidência: Continuar focando nas pessoas, só assim seremos uma empresa melhor, de excelência, e repleta dos melhores profissionais, que incentivam o crescimento profissional e pessoal de todos!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    "Excelente empresa para se trabalhar! Tenho orgulho de fazer parte!"

    Analista

    Cachoeirinha, RS


    Prós: Empresa com marca forte e consolidada, grande oportunidade de crescimento. Ambiente família, tenho orgulho de fazer parte. Nossa cultura é interiorana, nossos clientes são o que há de mais valioso, o que faz valer apena fazer parte.

    Contras: Não existe ponto negativo em relação as Lojas, todas as equipes são maduras e bem estruturadas. O que pode melhorar é a estrutura da Matriz, pessimamente a Equipe de Trainees, jovem inteligentes mas ao mesmo tempo pretensiosos e desrespeitosos para com as Lojas, tenho a sensação que a grande maioria desta equipe não se enquadra em nossa cultura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    empresa gratificante

    Funcionário


    Prós: Valores e princípios. Verdades fundamentais. Acesso direto a Diretoria.

    Contras: Senso de urgência distorcido, ou seja, tudo é urgente, para ontem.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.

Site

RH: quer atrair bons talentos?