Como é trabalhar na Lojas Quero-Quero?

Ótimo lugar pra trabalhar

Gerente Trainee

Palmeira das Missões, RS

Prós: Empresa muito objetiva no que quer, valoriza o colaborador, colegas são solicitos pra ajudar, clima organizacional muito bom, grande profissionalismo.

Contras: Acredito que inserção de vale alimentação de forma geral iria contribuir pra uma melhor situação de colaboradores. Também o fechamento aos sábados a tarde.

Excelente empresa para trabalhar

Auditor

Cachoeirinha, RS

Prós: Quando o colaborador apresenta dificuldades pessoais e profissionais,a empresa está sempre disposta a ajudar no que for possível. Oferece treinamentos

Contras: Quando é selecionado para gerente, fica até um ano viajando para várias cidades, deixando desgastado das viagens. E quando está pronto só pode recusar duas lojas e nada mais.

Conselhos para presidência: Vestir a camisa e ajudar a construir a empresa dos sonhos

sou um profissional no setor do varejo, onde trabalhamos com comercialização de produtos e serviços.

Vendedor

Charqueadas, RS

Prós: o comprometimento da empresa com seus funcionários e clientes. Prezando a transparência nas negociações.

Contras: a falta de algumas informações cruciais que poderiam antecipar alguns transtornos futuros.

Orgulho de Fazer Parte!

Trainee

Cachoeirinha, RS

Prós: Atuando como Trainee, possuo acesso direto e contínuo com os Diretores da empresa, que também são nossos tutores. Temos visibilidade e autonomia de atuação. Trabalhamos com projetos que causam grande impacto na empresa. Empresa boa de se trabalhar com pessoas engajadas no negócio.

Contras: Temos ainda muitos processos que estão longe de ter um desempenho de excelência. Trabalhamos com muita energia diariamente para dar todas as condições necessárias para nossos colaboradores, que atuam nas nossas lojas, terem todas as ferramentas necessárias para exercerem suas funções de forma mais assertiva e cada vez mais produtiva. Acredito que o grande ponto que a empresa tem que focar seja a procura contínua por ser uma empresa melhor com os melhores profissionais.

Conselhos para presidência: Continuar focando nas pessoas, só assim seremos uma empresa melhor, de excelência, e repleta dos melhores profissionais, que incentivam o crescimento profissional e pessoal de todos!

"Excelente empresa para se trabalhar! Tenho orgulho de fazer parte!"

Cachoeirinha, RS

Prós: Empresa com marca forte e consolidada, grande oportunidade de crescimento. Ambiente família, tenho orgulho de fazer parte. Nossa cultura é interiorana, nossos clientes são o que há de mais valioso, o que faz valer apena fazer parte.

Contras: Não existe ponto negativo em relação as Lojas, todas as equipes são maduras e bem estruturadas. O que pode melhorar é a estrutura da Matriz, pessimamente a Equipe de Trainees, jovem inteligentes mas ao mesmo tempo pretensiosos e desrespeitosos para com as Lojas, tenho a sensação que a grande maioria desta equipe não se enquadra em nossa cultura.

empresa gratificante

Prós: Valores e princípios. Verdades fundamentais. Acesso direto a Diretoria.

Contras: Senso de urgência distorcido, ou seja, tudo é urgente, para ontem.

gosto muito de trabalhar nesta empresa.

Assistente de Sistemas

Cachoeirinha, RS

Prós: As politicas internas, a possibilidade de crescimento e os planos de carreira.

Contras: Nao tenho do que reclamar da empresa.

Conselhos para presidência: Ajudas de custo para especializaçao dos funcionarios

muito boa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Valorização dos colaboradores crescimento

Contras: Cobrança muito alto para as entregas de metas

empresa muito boa em trabalhar

Gerente

Giruá, RS

Prós: empresa muito honesta focada no crescimento

Contras: alguns pontos em comunicação interna,

Conselhos para presidência: existe muitas decisões que afetam a vida de muitas pessoas e da empresa que não chega ao conhecimento de nível de presidencia

Gosto

Prós: Boa pra se trabalhar da oportunide pra quem tem vontade de trabalhar.

Contras: Sistema de hardware ultrapassado

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.