Como é trabalhar na Lojas Quero-Quero?

Decepcionante, frustrante e cansativo.

Estoquista

Tramandaí, RS

Prós: A empresa paga em dia, e paga um salário razoavelmente bom para determinados cargos.

Contras: Há uma cobrança absurda em relação as tarefas diárias, a empresa é totalmente desorganizada, a matriz simplesmente não funciona, e os CD também não, todos em todos os níveis da empresa parecem mais preocupados em varrer a sujeira pra baixo do tapete do outro e empurrar as responsabilidades ao invés de efetivamente resolver um problema. Há desvio de função, e condições insalubres de trabalho.

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.