Como é trabalhar na Lojas Quero-Quero?

empresa boa para crescimento profissional, porém, complicada pela falta de interesse de algumas pessoas.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Viamão, RS

Prós: Possibilidades de crescimento em todos os setores. De acordo com o desejo de cada um...

Contras: Métodos de avaliação e falta de acompanhamento em provas e nao testes para promoção.

Conselhos para presidência: Ar condicionado em todas as lojas, porque é uma loja sufocante, e até pra quem está trabalhando nela, ver melhor quem está a frente de cada loja, pois em alguns casos a mesma fica as traças.

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.