Como é trabalhar na Lojas Quero-Quero?

o que a cabeça nao ajuda ,corpo padesse

Montador de Móveis

Guaíba, RS

Prós: trabalhador,onesto,e de comfinça,e assima de tudo humilde assim pensso

Contras: cabeça dura , timido,e comfiar muitos nas pessoas,

Conselhos para presidência: nao tenho concelho, se eles ja foram trabalhador e sabem o que fazem,para nao ficar sem resposta, familia assima de tudo ,quando trabalhamos com vontade no que fazennos ,e comquistamos o que queremos e tudo .para resumir ,quando tanos fatisfeito com que fizemos o resto a vida nos traz ao natural,

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.