Como é trabalhar na Lojas Quero-Quero?

Empresa boa.

Gerente

Concórdia, SC

Prós: Empresa ótima,valores bem definidos,clara política de venda para colaboradores.Excelencia em sistemas de informação e controle.Sistema de cobrança bem efetivo.

Contras: Lojas que podem ser maiores e com melhor distribuição dos produtos,quadros de loja pequeno muitas funções por colaboradores .Distribuição de poucos tabloides

Conselhos para presidência: Continuem valorizando as pessoas bem pautadas nos valores.

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.