Como é trabalhar na Lojas Quero-Quero?

Vendedora

Nova Petrópolis, RS

Prós: Horário de expediente; mediana negociação com clientes sendo necessário por não ter mais atributos optar por baixar a margem de lucro em negociação ; preocupa-se em em transmitir algo à agregar na sociedade

Contras: Comissão baixa; serviços financeiros forçados; constante pressão; estratégia indefinida em ser serviços financeiros ou venda de construção, móveis e eletrodomésticos

Conselhos para presidência: Focar em endomarketing; menor competição interna; aumentar a comissão; utilizar estratégias de marketing para os serviços financeiros;

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.