Como é trabalhar na Lojas Quero-Quero?

Se busca ficar em uma só função, eu indico, se quiser crescer, procure outro lugar

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Coleguismo e benefícios, horário de almoço, atendimento ao público, o respeito que os clientes te passam, vender sonhos ao invés de apenas produtos

Contras: Empresa não reconhece o esforço dos funcionários, metas sem remuneração devida, descontamento errado de passagens e vale refeição, não reconhecimento de talentos internos, preferindo dar oportunidade de crescimento para os de fora

Conselhos para presidência: Mais ouvidos para os funcionários e fazer um ppr mais justo, onde quem mais contribui, menos recebe

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.