Como é trabalhar na Lojas Quero-Quero?

Ótima, experiência em alta, contato direto com as pessoas e com o mundo.

Consultor de Vendas

Cerro Largo, RS

Prós: É uma empresa sólida que só tende a crescer, quero crescer junto com essa empresa, foi o meu primeiro emprego fixo, foi onde eu tirei as primeiras férias da minha vida, me proporcionou crescer como ser humano.

Contras: Falta de treinamentos sobre alguns serviços.

Conselhos para presidência: Poderiam ter um sistema de seleção interna de funcionários, sem passar por gestores, pois tem muitos colaboradores que poderiam produzir mais na empresa em cargos diferentes, e por medo de '' mexer'' no time alguns gestores podem frear esse crescimento, não expondo esses profissionais que esperam algo melhor na empresa, causando assim um descontentamento.

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.