Como é trabalhar na Lojas Quero-Quero?

Uma oportunidade de realizar grandes objetivos.

Videira, SC

Prós: A amizade e o companheirismo dos colaboradores da turma de vendas é excepcional, nunca trabalhei em uma empresa que valoriza-se tanto seu funcionário como a Quero-Quero. Adoro saber dos princípios e valores que a mesma tem, pois é fundamental.Tenho planos de crescimento e é o que a empresa me proporciona.

Contras: No meu ponto de vista (tenho certeza pois vivencio isto) a empresa deveria dar mais ênfase na questão do cumprimento dos princípios e valores cobrados por ela, afinal na filial o descumprimento das mesmas são claros para quem quiser ver. Também acredito que a valorização de bons profissionais não só na remuneração mais também num todo deveria ser mais frequente.

Conselhos para presidência: A cultura da empresa é ótima, porém na minha filial não é cumprida, por isso acredito que o monitoramento de princípios e valores deveria ser mais cobrada e seguida a risca, como é o certo. Também acho que a valorização de funcionários bons que estão na empresa por acreditar na mesma e querer crescer junto à ela deveria ser mais frequente, não referindo-se somente a remuneração mais muitas vezes um elogio ou reconhecimento perante a todos vale muito mais do que alta remuneração e não tem dinheiro que compre.

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.