Como é trabalhar na Lojas Quero-Quero?

Uma grande escola.

Cachoeirinha, RS

Prós: Empresa que estimula o crescimento de seus funcionários, onde eu aprendi e aprendo todos os dias, sou muito grata as oportunidades e desenvolvimento pessoal e profissional que estou adquirindo.

Contras: Valorização ainda maior para seus funcionários, exemplo implantar ar condicionados em suas lojas.

Conselhos para presidência: Continue com essa transparência que da muito orgulho aos seus colaboradores.

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.