Como é trabalhar na Lojas Quero-Quero?

Uma empresa que dá valor a puxa saquismo.

Prós: Tem muitas pessoas boas, gestores, experiencia boa só por tempo limitado, maximo 1 ano.

Contras: Gestores recém formados, chance de crescimento se puxar saco, se você trabalhar e se esforçar o méritos é dos outros. Salario baixíssimo, pois o convenio pega entorno de + 30% do salario, depois de 4 meses que descontam, presidente com status,porem mau educado e anti-motivacional, no qual informa nas reuniões que a porta da empresa é a serventia quem não gosta que saia, pois eles não demitem nem fazem acordo, não tem ajuda na faculdade,só para os pós graduados.

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.