Como é trabalhar na Lojas Quero-Quero?

estou satisfeita

Nonoai, RS

Prós: Empresa sólida, equipe unida e sempre há abertura para expormos nossas idéias.

Contras: Nem sempre encontramos quem possa esclarecer nossas dúvidas, infelizmente quem deveria faze-lo não estão preparados para isso, havendo desencontro de informações e divergências nas mesmas.

Conselhos para presidência: Treinar melhor as equipes de suporte as lojas na Matriz, mas que os colaboradores de um mesmo setor falem a mesma lingua e que não haja divergências nas informações prestadas.

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.