Como é trabalhar na Lojas Quero-Quero?

"Grande aprendizado e oportunidades mil"

Prós: Uma empresa que busca valorizar as pessoas, com ótimo ambiente de trabalho, a empresa que da jogo se o colaborador quiser.

Contras: Devemos ser mais objetivos em resolver conflitos, deixando sempre as regras clara, as vezes somos muito morosos nos processos e remuneração muito baixa as vezes preferindo que o colaborador vá para outra empresa.

Conselhos para presidência: A empresa deveria pensar mais quando vai dispensar um colaborador para outra empresa, prefere começar com um novo profissional do zero ao invés de tentar ficar com o seu colaborador.

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.