Como é trabalhar na Lojas Quero-Quero?

fazer parte da sua vida é tudo pra hente.

Coordenador Administrativo

São Joaquim, SC

Prós: O reconhecimento, o salário sempre em dia, uso de uniformes que a empresa disponibiliza para cada colaborador, as horas extras pagas, condições, a harmonia de ambiente em que a maioria trabalha com satisfação e prazer, um empresa que conversa e esculta seu colaborador.

Contras: Não tenho nada a reclamar, talvez poderiam apenas, colocar nossas folhas de pagamento em um e-mail em que pudéssemos ter acesso.

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.