• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Quero-Quero?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Importante mais nao definitiva.

    Estoquista

    Santo Cristo, RS


    Prós: Pagam o salario com pontualidade,existe grandes possibilidades de crescimento interno,nao e uma empresa familiar,que so promovem os seus,la e por merecimento.Temos um bom ambiente de trabalho.

    Contras: O trabalho so aumenta enquanto o salario permanece estagnado,nao existe motivaçao,quando se trabalha direitinho,dentro das regras e nos ultimos anos so houve cortes de regalias e horas extras,a desculpa e a crise,mesmo vendendo bem,isso impede o crescimento do funcionario e da empresa.

    Conselhos para presidência: Ter a mente mais aberta para as pessoas com ideias novas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.

Site