Como é trabalhar na Lojas Quero-Quero?

Orgulho de Fazer Parte!

Trainee

Cachoeirinha, RS

Prós: Atuando como Trainee, possuo acesso direto e contínuo com os Diretores da empresa, que também são nossos tutores. Temos visibilidade e autonomia de atuação. Trabalhamos com projetos que causam grande impacto na empresa. Empresa boa de se trabalhar com pessoas engajadas no negócio.

Contras: Temos ainda muitos processos que estão longe de ter um desempenho de excelência. Trabalhamos com muita energia diariamente para dar todas as condições necessárias para nossos colaboradores, que atuam nas nossas lojas, terem todas as ferramentas necessárias para exercerem suas funções de forma mais assertiva e cada vez mais produtiva. Acredito que o grande ponto que a empresa tem que focar seja a procura contínua por ser uma empresa melhor com os melhores profissionais.

Conselhos para presidência: Continuar focando nas pessoas, só assim seremos uma empresa melhor, de excelência, e repleta dos melhores profissionais, que incentivam o crescimento profissional e pessoal de todos!

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.