Como é trabalhar na Lojas Quero-Quero?

Sem perspectiva

Analista de Departamento Pessoal Pleno

Cachoeirinha, RS

Prós: Bom relacionamento com os colegas do setor; Salário na média do mercado; Livre acesso às demais áreas; Descontos nas compras de mercadorias da loja.

Contras: A empresa diz estar em busca de ser a melhor empresa para se trabalhar, porém não há reconhecimento profissional para quem quer crescimento horizontal.

Conselhos para presidência: No geral a empresa não é ruim para se trabalhar. Porém, percebe-se que a diretoria não visa o desenvolvimento dos profissionais dos setores administrativos, gerando desmotivação e baixa produtividade nestes setores, pois não há reconhecimento, sendo vistos aparentemente como despesa.

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.