Como é trabalhar na Lojas Quero-Quero?

Uma empresa razoável, mas que precisa mudar e muito vários pontos internos

Consultor de Vendas

Lajeado, RS

Prós: Cartão de credito próprio, ambiente interno de trabalho agradavel

Contras: Péssimo comissionamento, a empresa visa uma margem altíssima sobre os produtos, compradores ineficazes , uma matriz desorganizada, preços muitas vezes bem elevados, falta uma politica de remuneração e de crescimento, pois por mais que digam que valorizam o crescimento de funcionarios, isso não acontece pois muitas vezes a gerencia por medo de treinar um novo colaborador acaba perdendo bons funcionarios, mix de produtos muitas vezes defasado, a empresa prefere ver o cliente pedir primeiro pra depois comprar, o organograma interno da matriz é muito ramificado, muitos diretores, compradores, isso tudo ajuda a burrocratizar os processo tornando tudo muito complicado e demorado

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.