Como é trabalhar na Lojas Quero-Quero?

uma empresa legal

Vendedor Comissionado

Estância Velha, RS

Prós:  Bem vindo , tudo bem?
    Uma empresa sólida, te dão suporte para trabalhar fazendo promoções estratégicas para te ajudar bater a meta, você trabalha como se a loja fosse tua,tu deve saber se troca vitrine, limpa ,organiza. Sem a patroa do teu lado mandando, faz isso, faz aquilo. é uma empresa que podes se expressar acima do teu gerente por exemplo, mandando email,para o setor ou no canal direto pode falar. sem represálias.
    Temos condições para todos os bolsos, além de vendermos serviços que realmente funcionam. ex garantia estendida e seguro proteção financeira, além do consórcio, somos excelência em atendimento, e é claro né, o nosso cartão verde card é aceito em mais de 100,000 estabelecimentos, incluindo postos de combustivel,farmácias ,mercados e mercadinhos e lojinhas, praticamente todos. Tudo isso com mensalidade do cartão somente quando tu usa, isso é o máximo.

Contras: Os pontos negativos são mais comerciais, mesmo, porém as nossas metas são metas que condizem com nosso patamar. ex.:sinto falta variedade de produtos, câmera digital, vídeo game, preço não é lá dos mais atrativos, mais isso sou suspeita em dizer né? visto que" a grama do vizinho é sempre mais verde" e não estou num momento muito bom, estou cansada, vontade de sair, (aguardando minhas férias p ver se passa rsrsrsrs)

Conselhos para presidência: a loja , as vezes parece uma engrenagem q não engrena? compreende?não consigo entender quais os princípios q são avaliados. ao mesmo tempo que pregam uma coisa a respeito de oportunidade de carreira e cultura da empresa, acontecem outras, é meio confuso, mas como falei anteriormente, sou suspeita em falar visto que ultimamente sinto vontade de desligar-me da empresa todos os dias, não estou feliz.

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.