Como é trabalhar na Lojas Quero-Quero?

Quero-Quero uma paixão

Gerente

Santa Maria, RS

Prós: Transparência seriedade, valores e certeza de poder contar. Plano de saúde e uma gestão que preocupa-se com as pessoa

Contras: Pode ter uma cobrança que cause menos desgaste. Diminuir o número de tarefas que passam aos gerentes pó o terminamos repassando ou fazendo na corrida para cumprir os prazos

Conselhos para presidência: Continue olhando para as pessoas e pense na escola on line,poderia contribuir.

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.