Como é trabalhar na Lojas Quero-Quero?

Meia boca

Prós: Os colegas de loja, lá nos sentimos bem por estarmos com os colegas certos

Contras: Muita falta de profissionalismo, desde a sede, chegando até as lojas.

Conselhos para presidência: Profissionalizar mais a mesa de negócios, e os setor de compras, pois quem está lá, ganha muito e não entende nada de mercado. Falta tambem, mais consideração com os consultores de vendas, eles são a peça chave de TODO o mecanismo.

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.