Como é trabalhar na Lojas Quero-Quero?

Boa empresa.

Analista de Planejamento

Cachoeirinha, RS

Prós: A empresa possuiu, em geral, um bom ambiente de trabalho. Existe a constante divulgação de oportunidades dentro da empresa para os colaboradores, favorecendo o desenvolvimento de quem já está na companhia. É disponibilizado aos funcionários cursos, ministrados na própria empresa durante o expediente, para o desenvolvimento dos mesmos. Os diretores da empresa são pessoas bem acessíveis.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira estruturado. Existe uma política de desenvolvimento por meritocracia, porém não há um sistema claro de avaliação para estabelecer o parecer do desempenho. Depende muito do gestor de cada área. A progressão salarial e de cargos não é de comum entendimento.

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.