Como é trabalhar na Lojas Quero-Quero?

satisfeito

Cobrador

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Empresa que trata bem seus funcionários , e da ótimas oportunidades de crescimento so tenho a aagradecer pela oportunidade que tem me dado espero trabalhar o resto de minha vida nesta maravilhosa empresa

Contras: Nao tenho queixas dessa empresa nunca atrasou um salario nem se quer me deixou faltar nada

Conselhos para presidência: Continue tratando seus funcionários bem e com carinho como se fosse uma família que tera pessoa comprometidas e satisfeitas com o trabalho dando sempre o melhor de si

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.