Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Quero-Quero?

126 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    3.79
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo lugar pra trabalhar

    Gerente Trainee

    Palmeira das Missões, RS


    Prós: Empresa muito objetiva no que quer, valoriza o colaborador, colegas são solicitos pra ajudar, clima organizacional muito bom, grande profissionalismo.

    Contras: Acredito que inserção de vale alimentação de forma geral iria contribuir pra uma melhor situação de colaboradores. Também o fechamento aos sábados a tarde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não voltaria a trabalhar la

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Caçador, SC


    Prós: Horários flexíveis, boa remuneração com esforço tinha oportunidade de crescimento varias formas de ganhar comissão, seguros davam bastante dinheiro assim como os consórcios

    Contras: Muita pressão, não sabem ter relação de empregado e patrão, metas altas são abusivos péssima empresa sem valores , falam muito de ética e não tem qualquer uma

    Conselhos para presidência: Tratem seus funcionários com respeito que o lucro vem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente empresa para trabalhar

    Auditor

    Cachoeirinha, RS


    Prós: Quando o colaborador apresenta dificuldades pessoais e profissionais,a empresa está sempre disposta a ajudar no que for possível. Oferece treinamentos

    Contras: Quando é selecionado para gerente, fica até um ano viajando para várias cidades, deixando desgastado das viagens. E quando está pronto só pode recusar duas lojas e nada mais.

    Conselhos para presidência: Vestir a camisa e ajudar a construir a empresa dos sonhos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Razoavel

    Gerente de Loja

    Horizontina, RS


    Prós: Pagamento em dia. Empresancpm com processo bem refinado. Bem estruturado um plano de expansão tem espaço para todos crescerem e busca muitas pessoas fora.

    Contras: Cobrança extrema. Algumas pessoas tem poder de decisão onde afeta a vida de várias pessoas e não tem experiência para tomar este tipo de decisão.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais lojas. Promover pessoas de dentro da empresa com DNA da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa de se trabalhar

    Gerente

    Campos Novos, SC


    Prós: A empresa é Transparente, tem palavra com os clientes. Missão e visão da empresa pautada no crescimento, tem seus valores muito bem evidenciado.

    Contras: Falta de regra no plano de carreira para um crescimento mais justo, combaradora com mais tempo de empresa perdem créditos e salários para recém contratos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    pertinente

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

    Encruzilhada do Sul, RS


    Prós: Muitos aprendizados e oportunidade de crescimento dentro do ambiente da empresa, com ampla possibilidade de efetivação e estímulo de rotatividade dentro de setores

    Contras: Há desvio de função para muitos cargos lá presentes, até mesmo jovens aprendizes saindo do ambiente da empresa para realizarem captura de cartão

    Conselhos para presidência: Melhor gerenciamento e não somente cobranças

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: O ambiente de trabalho e bom, os colegas e se pode aprender muito. Os gestores não são muito bons alguns com falta de preparo para a área que esta exercendo .

    Contras: A empresa não oferece um salário compatível com o mercado, as possibilidades de crescimento são muito difíceis pois os gestores não vê o lado do funcionário e sim o lado somente da empresa.

    Conselhos para presidência: Melhor rever o salário dos colaboradores e rever as chances de crescimento na empresa, pois se uma pessoa entra em um cargo 10 anos depois continua na mesma e isso desmotiva as pessoas e acabam saindo da empresa.

  • Há 5 meses

    Ruim

    Auxiliar

    Cachoeirinha, RS


    Prós: refeitório com boa comida, empresa perto de casa,curso que são ministrado por outros funcionários Excel,SAP ,Inglês e Espanhol................

    Contras: Sem chance de crescimento, não existe plano de carreira, gerentes não sabem gerenciar pessoas, diretores somente conversam com gerentes e treinee e sem beneficios atraentes com salarios baixos

    Conselhos para presidência: Aprender a focar nas pessoas e não somente em seus clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma boa empresa para trabalhar.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Cachoeirinha, RS


    Prós: Reuneração compativel, pagamento em dia, sugestões, críticas e opiniões são bem recebidas. Dá oportunidade para quem quer chegar a gerente de loja no curto prazo.

    Contras: Pouca identidade organizacional, falta visão estratégica de longo prazo. Pouco investimento em treinamentos e desenvolvimento de lideranças.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Importante mais nao definitiva.

    Estoquista

    Santo Cristo, RS


    Prós: Pagam o salario com pontualidade,existe grandes possibilidades de crescimento interno,nao e uma empresa familiar,que so promovem os seus,la e por merecimento.Temos um bom ambiente de trabalho.

    Contras: O trabalho so aumenta enquanto o salario permanece estagnado,nao existe motivaçao,quando se trabalha direitinho,dentro das regras e nos ultimos anos so houve cortes de regalias e horas extras,a desculpa e a crise,mesmo vendendo bem,isso impede o crescimento do funcionario e da empresa.

    Conselhos para presidência: Ter a mente mais aberta para as pessoas com ideias novas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.

Site

RH: quer atrair bons talentos?