Como é trabalhar na Lojas Quero-Quero?

Empresa para quem quer desafios todos os dias, alto grau de exigência e comprometimento

Gerente

Cachoeirinha, RS

Prós: Empresa oferece um bom plano de carreira, bons benefícios agregados , liberdade para tomar suas próprias decisões no dia a dia, porem as decisões devem ser alinhadas com o DNA da empresa.

Contras: Falta de apoio e auxilio por parte da chefia, alta exigência e cobrança, muitas metas e atividades pararelas que o gestor tem que se responsabilizar para que o andamento da filial ocorra como a empresa exige.

Orgulho em fazer parte

Estoquista

União da Vitória, PR

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável. Incentivos imensos para crescer dentro da Empresa. A confiança depositada nos seus colaboradores é muito grande.

Contras: No início o salário é baixo mas com dedicação e comprometimento você consegue mostra a que veio e pode melhorar. Acredito que esse é o único.

Podem melhorar muito

Consultor de Vendas Diretas

Taquari, RS

Prós: Bom salário, pagamentos em dia sempre , bom ambiente de trabalho, autonomia para trabalhar, bons colegas, boas linhas de produtos para vendas

Contras: Muita panelinha, muitos gerentes despreparados, muitas informações importantes aos vendedores demoram a ser repassadas, falta de funcionários em alguns cargos

Sem comentarios.

Vendedor Comercial

Sapucaia do Sul, RS

Prós: Empresa preocupada com ela mesma. Não existe pontos positivos a serem apresentados. Porque a empresa faz uma pressão enorme nos empregados, exigindo resultados que muitas vezes são dificílimos de alcançar, levando o trabalhador a um estresse emocional.

Contras: Se não apresentar resultados, a pessoa é demitido sem nenhuma oportunidade de segunda chance. Quase todos os dias exigem que os empregados cheguem antes do horário, fazem preleções visando, não a pessoa humana, mas apenas os interesses financeiros da empresa.

Conselhos para presidência: Preocupar-se mais com as pessoas, como chefes de famílias, como ser humano, não como descartáveis, e dar mais oportunidades antes de chutar a pessoa para fora da empresa sem dar nenhuma chance a pessoa.

Lugar bom de trabalhar

Caixa

Santa Bárbara do Sul, RS

Prós: Reconhecimento, oportunidades e crescimento. Amizadrs, contato direto com pessoas, ninguém é melhor que ninguém dentro da loja. Tanto para gestores quanto para funcionários

Contras: Metas, cobranças, muitas vezes o cliente acha que cobramos muito.juro mas na verdade são serviços financeiros que os vendedores não explicam na hora da venda.

Conselhos para presidência: Treinamentos éticos e de liderança individual r coletiva

Ótima Empresa

Gerente TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

Alegrete, RS

Prós: Carreira é um ponto positivo, os funcionários são bem valorizados. O clima de trabalho também muito agradável, contantes treinamentos e equipes bem preparadas.

Contras: Acredito que a questão salarial seja a maior preocupação das pessoas que trabalham lá. O sistema de comissões de vendedores é complexo, o que não deixa claro a remuneração.

Empresa ótima

Caixa

Portão, RS

Prós: Ambiente de trabalho, experiência com o público, convivência com profissionais excelentes e de ótima índole. Preparo para o mercado de trabalho e oportunidade de crescimento

Contras: De certa forma, falta um pouco de treinamentos, principalmente na parte do caixa, além de faltar um pouco com questões relacionadas a notas de dinheiro,

Realidade que todos conhecem

Conferente de Carga

Sapiranga, RS

Prós: Pagamento sempre em dia, ambiente bom de trabalho, participação de lucros, convênios com dentista e médicos, equipe de liderança sempre a sua disposição para o que precisar

Contras: O depósito da empresa está completamente sem condições para um trabalho eficiente, a empresa está crescendo com muitas lojas, mais o depósito não, falta espaço para produtos, e a matriz mesmo sabendo do problema continua mandando matérial em excesso para o depósito sem necessidade, Ocasionando muitas avarias e percas, e com isso, os prejudicados são os funcionários, que acabam perdendo alguns benefícios.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários da casa, que entendem o processo e que muitas vezes não conseguem dar seu maior potencial devido a falta de oportunidades

Ponto negativo n° 1 de 1637429293736293

Auxiliar de PickingEx-funcionário, saiu em 2017

Sapiranga, RS

Prós: Empresa fornece vestimenta apropriada para trabalhar-se (quando tem). 1 dia do mês, o Gerente geral organizava um almoço por conta da QQ. As funcionárias são bem bonitas.

Contras: O espaço do Centro de Distribuição (local onde eu trabalhava) é vergonhosamente inapropriado para estocar materiais de grandes volumes. Consequentemente a bagunça acumulava, e dificultava muito, em varios pontos da cadeia logística para a mesma ser realizada corretamente.

Avaliação

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Cachoeirinha, RS

Prós: Como aprendiz, o ambiente que a empresa proporcionou atendeu minhas espectativas, sempre levando o jovem a sério e ensinado com respeito e dedicação, uma ótima empresa para quem busca iniciar a carreira.

Contras: Necessita de uma visão maior sobre o colaborador que já está a um longo tempo exercendo sua função, mostrando valorização e respeito sobre o mesmo.

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.