Como é trabalhar na Lojas Quero-Quero?

Prós: Tudo é legal, o ambiente assim como os colegas de trabalho são agradáveis, o coleguismo e as boas condições de trabalho são essenciais para um bom aproveitamento e isso ocorre nesta empresa

Contras: Existem assim como em todos os lugares, porém são raros. É mais frequente vermos pontos positivos nesta empresa do que negativos, mas existem.

Muitos pontos a amadurecer

Cachoeirinha, RS

Prós: A empresa possui um bom clima organizacional, diretoria acessível, pacienciosa com cargos de nível operacional. Cargos táticos e gerenciais com pessoas instruídas academicamente.

Contras: Espaço físico sem janelas, pouca oportunidade para certas castas da empresa com limites de crescimento bem definidos mas de forma informal, valorização excessiva de pessoas com determinada função, baixa remuneração.

Conselhos para presidência: Valorize as pessoas que fazem o resultado e não as o que apresentam.

Ótimo lugar para iniciar a carreira.

Trainee

Cachoeirinha, RS

Prós: Vivência total dos valores da empresa em todos os níveis de colaboradores, ambiente meritocrático, muito aprendizado mesmo em pouco tempo de casa.

Contras: Estrutura física da sede está ultrapassada, dificultando o trabalho de muitas pessoas, tanto em questão de privacidade/concentração, como infraestrutura de trabalho.

Ótima empresa.

Gerente

Cachoeirinha, RS

Prós: Oportunidade, crescimento, trabalha fortemente como pilares embasador em verdades, valores e na simplicidade. Cria ações para desenvolver pessoas internamente.

Contras: Algumas lojas precisam de reformas, serem atualizadas. Remuneração de gerentes de ser equiparada ao mercado, uma vez que demanda de frequentes mudanças

Empresa boa.

Gerente

Concórdia, SC

Prós: Empresa ótima,valores bem definidos,clara política de venda para colaboradores.Excelencia em sistemas de informação e controle.Sistema de cobrança bem efetivo.

Contras: Lojas que podem ser maiores e com melhor distribuição dos produtos,quadros de loja pequeno muitas funções por colaboradores .Distribuição de poucos tabloides

Conselhos para presidência: Continuem valorizando as pessoas bem pautadas nos valores.

Prós: Empresa seria e organizada,paga em dia e reconhece o trabalho bem feito.Ppr muito bom mesmo mix de produtos de dar inveja.Possui o sistema SAP que é incrível.

Contras: Muitas lojas são feitas e tem pontos ruins.Muita gente na matriz que não conhece o dia dia de loja,são pessoas extremamente inteligentes mas não tem aquela experiência com o cliente

Conselhos para presidência: Olhar mais para os internos.

Boa Empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Cachoeirinha, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho; Bom lugar para aprender e adquirir experiência; PPR; Refeitório à disposição com desconto baixo; Boa localização para utilizar transporte público.

Contras: As vezes um pouco barulhento porque os setores são muito próximos e isso acaba atrapalhando um pouco na concentração, mas não é sempre; Horário de trabalho longo, mas nada muito mais do que o normal.

Vendedora

Nova Petrópolis, RS

Prós: Horário de expediente; mediana negociação com clientes sendo necessário por não ter mais atributos optar por baixar a margem de lucro em negociação ; preocupa-se em em transmitir algo à agregar na sociedade

Contras: Comissão baixa; serviços financeiros forçados; constante pressão; estratégia indefinida em ser serviços financeiros ou venda de construção, móveis e eletrodomésticos

Conselhos para presidência: Focar em endomarketing; menor competição interna; aumentar a comissão; utilizar estratégias de marketing para os serviços financeiros;

Se busca ficar em uma só função, eu indico, se quiser crescer, procure outro lugar

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Coleguismo e benefícios, horário de almoço, atendimento ao público, o respeito que os clientes te passam, vender sonhos ao invés de apenas produtos

Contras: Empresa não reconhece o esforço dos funcionários, metas sem remuneração devida, descontamento errado de passagens e vale refeição, não reconhecimento de talentos internos, preferindo dar oportunidade de crescimento para os de fora

Conselhos para presidência: Mais ouvidos para os funcionários e fazer um ppr mais justo, onde quem mais contribui, menos recebe

Razoavel

Assistente Administrativo

Cachoeirinha, RS

Prós: é um empresa flexivel não é rigida pode sair para ir no mercado, conversar, tomar um café tem cesta básica, refeitorio é bom é isso dada

Contras: O salário é baixo ela não valoriza o funcionario somente os treeines tem uma desigualdade muito grande nisso principlamente no PPR participação de lucros,

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.