Como é trabalhar na Lojas Quero-Quero?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho e bom, os colegas e se pode aprender muito. Os gestores não são muito bons alguns com falta de preparo para a área que esta exercendo .

Contras: A empresa não oferece um salário compatível com o mercado, as possibilidades de crescimento são muito difíceis pois os gestores não vê o lado do funcionário e sim o lado somente da empresa.

Conselhos para presidência: Melhor rever o salário dos colaboradores e rever as chances de crescimento na empresa, pois se uma pessoa entra em um cargo 10 anos depois continua na mesma e isso desmotiva as pessoas e acabam saindo da empresa.

Auxiliar

Cachoeirinha, RS

Prós: refeitório com boa comida, empresa perto de casa,curso que são ministrado por outros funcionários Excel,SAP ,Inglês e Espanhol................

Contras: Sem chance de crescimento, não existe plano de carreira, gerentes não sabem gerenciar pessoas, diretores somente conversam com gerentes e treinee e sem beneficios atraentes com salarios baixos

Conselhos para presidência: Aprender a focar nas pessoas e não somente em seus clientes.

Uma boa empresa para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Cachoeirinha, RS

Prós: Reuneração compativel, pagamento em dia, sugestões, críticas e opiniões são bem recebidas. Dá oportunidade para quem quer chegar a gerente de loja no curto prazo.

Contras: Pouca identidade organizacional, falta visão estratégica de longo prazo. Pouco investimento em treinamentos e desenvolvimento de lideranças.

Importante mais nao definitiva.

Estoquista

Santo Cristo, RS

Prós: Pagam o salario com pontualidade,existe grandes possibilidades de crescimento interno,nao e uma empresa familiar,que so promovem os seus,la e por merecimento.Temos um bom ambiente de trabalho.

Contras: O trabalho so aumenta enquanto o salario permanece estagnado,nao existe motivaçao,quando se trabalha direitinho,dentro das regras e nos ultimos anos so houve cortes de regalias e horas extras,a desculpa e a crise,mesmo vendendo bem,isso impede o crescimento do funcionario e da empresa.

Conselhos para presidência: Ter a mente mais aberta para as pessoas com ideias novas.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salários em dia, equipe focada e que trabalha de forma correta, horários bem definidos, as entregas normalmente ocorrem dentro do período previsto.

Contras: Limpeza, os estoques são mal arejados, o prazo para a troca de produtos quase nunca é cumprido, a obrigatoriedade de cadastro chateia os clientes.

sou um profissional no setor do varejo, onde trabalhamos com comercialização de produtos e serviços.

Vendedor

Charqueadas, RS

Prós: o comprometimento da empresa com seus funcionários e clientes. Prezando a transparência nas negociações.

Contras: a falta de algumas informações cruciais que poderiam antecipar alguns transtornos futuros.

Orgulho de Fazer Parte!

Trainee

Cachoeirinha, RS

Prós: Atuando como Trainee, possuo acesso direto e contínuo com os Diretores da empresa, que também são nossos tutores. Temos visibilidade e autonomia de atuação. Trabalhamos com projetos que causam grande impacto na empresa. Empresa boa de se trabalhar com pessoas engajadas no negócio.

Contras: Temos ainda muitos processos que estão longe de ter um desempenho de excelência. Trabalhamos com muita energia diariamente para dar todas as condições necessárias para nossos colaboradores, que atuam nas nossas lojas, terem todas as ferramentas necessárias para exercerem suas funções de forma mais assertiva e cada vez mais produtiva. Acredito que o grande ponto que a empresa tem que focar seja a procura contínua por ser uma empresa melhor com os melhores profissionais.

Conselhos para presidência: Continuar focando nas pessoas, só assim seremos uma empresa melhor, de excelência, e repleta dos melhores profissionais, que incentivam o crescimento profissional e pessoal de todos!

uma boa empresa para crescer

Consultor de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: trata bem os funcionários pontualidade nos pagamentos e facilidade para compras de funcionários bom ambiente de trabalho e alguns benefícios adicionaia

Contras: cobrança alta de serviços financeiros e vendas sendo que preços e condições de pagamento da loja não são mto atrativas nem todas as lojas oferecem um fluxo bom de clientes

Médio

Auxiliar

Sapiranga, RS

Prós: É um ambiente até que agradável, tem um salário pago certinho no dia 1º e sempre estão disponíveis a ideias, credo o melhor para os funcionários.

Contras: Não se dedicam ao funcionário, preferem contratar novatos à elevar cargo de funcionários já empregados, isso é triste para uma empresa tão grande.

Sem perspectiva

Analista de Departamento Pessoal Pleno

Cachoeirinha, RS

Prós: Bom relacionamento com os colegas do setor; Salário na média do mercado; Livre acesso às demais áreas; Descontos nas compras de mercadorias da loja.

Contras: A empresa diz estar em busca de ser a melhor empresa para se trabalhar, porém não há reconhecimento profissional para quem quer crescimento horizontal.

Conselhos para presidência: No geral a empresa não é ruim para se trabalhar. Porém, percebe-se que a diretoria não visa o desenvolvimento dos profissionais dos setores administrativos, gerando desmotivação e baixa produtividade nestes setores, pois não há reconhecimento, sendo vistos aparentemente como despesa.

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.