• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Quero-Quero?

162 postagens (28 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.68
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.59
  • Cultura da empresa
    3.96
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 23 dias

    Empresa para quem quer desafios todos os dias, alto grau de exigência e comprometimento

    Gerente

    Cachoeirinha, RS


    Prós: Empresa oferece um bom plano de carreira, bons benefícios agregados , liberdade para tomar suas próprias decisões no dia a dia, porem as decisões devem ser alinhadas com o DNA da empresa.

    Contras: Falta de apoio e auxilio por parte da chefia, alta exigência e cobrança, muitas metas e atividades pararelas que o gestor tem que se responsabilizar para que o andamento da filial ocorra como a empresa exige.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Orgulho em fazer parte

    Estoquista

    União da Vitória, PR


    Prós: Ambiente de trabalho muito agradável. Incentivos imensos para crescer dentro da Empresa. A confiança depositada nos seus colaboradores é muito grande.

    Contras: No início o salário é baixo mas com dedicação e comprometimento você consegue mostra a que veio e pode melhorar. Acredito que esse é o único.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Podem melhorar muito

    Consultor de Vendas Diretas

    Taquari, RS


    Prós: Bom salário, pagamentos em dia sempre , bom ambiente de trabalho, autonomia para trabalhar, bons colegas, boas linhas de produtos para vendas

    Contras: Muita panelinha, muitos gerentes despreparados, muitas informações importantes aos vendedores demoram a ser repassadas, falta de funcionários em alguns cargos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Sem comentarios.

    Vendedor Comercial

    Sapucaia do Sul, RS


    Prós: Empresa preocupada com ela mesma. Não existe pontos positivos a serem apresentados. Porque a empresa faz uma pressão enorme nos empregados, exigindo resultados que muitas vezes são dificílimos de alcançar, levando o trabalhador a um estresse emocional.

    Contras: Se não apresentar resultados, a pessoa é demitido sem nenhuma oportunidade de segunda chance. Quase todos os dias exigem que os empregados cheguem antes do horário, fazem preleções visando, não a pessoa humana, mas apenas os interesses financeiros da empresa.

    Conselhos para presidência: Preocupar-se mais com as pessoas, como chefes de famílias, como ser humano, não como descartáveis, e dar mais oportunidades antes de chutar a pessoa para fora da empresa sem dar nenhuma chance a pessoa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Lugar bom de trabalhar

    Caixa

    Santa Bárbara do Sul, RS


    Prós: Reconhecimento, oportunidades e crescimento. Amizadrs, contato direto com pessoas, ninguém é melhor que ninguém dentro da loja. Tanto para gestores quanto para funcionários

    Contras: Metas, cobranças, muitas vezes o cliente acha que cobramos muito.juro mas na verdade são serviços financeiros que os vendedores não explicam na hora da venda.

    Conselhos para presidência: Treinamentos éticos e de liderança individual r coletiva

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima Empresa

    Gerente TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

    Alegrete, RS


    Prós: Carreira é um ponto positivo, os funcionários são bem valorizados. O clima de trabalho também muito agradável, contantes treinamentos e equipes bem preparadas.

    Contras: Acredito que a questão salarial seja a maior preocupação das pessoas que trabalham lá. O sistema de comissões de vendedores é complexo, o que não deixa claro a remuneração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa ótima

    Caixa

    Portão, RS


    Prós: Ambiente de trabalho, experiência com o público, convivência com profissionais excelentes e de ótima índole. Preparo para o mercado de trabalho e oportunidade de crescimento

    Contras: De certa forma, falta um pouco de treinamentos, principalmente na parte do caixa, além de faltar um pouco com questões relacionadas a notas de dinheiro,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Realidade que todos conhecem

    Conferente de Carga

    Sapiranga, RS


    Prós: Pagamento sempre em dia, ambiente bom de trabalho, participação de lucros, convênios com dentista e médicos, equipe de liderança sempre a sua disposição para o que precisar

    Contras: O depósito da empresa está completamente sem condições para um trabalho eficiente, a empresa está crescendo com muitas lojas, mais o depósito não, falta espaço para produtos, e a matriz mesmo sabendo do problema continua mandando matérial em excesso para o depósito sem necessidade, Ocasionando muitas avarias e percas, e com isso, os prejudicados são os funcionários, que acabam perdendo alguns benefícios.

    Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários da casa, que entendem o processo e que muitas vezes não conseguem dar seu maior potencial devido a falta de oportunidades

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ponto negativo n° 1 de 1637429293736293

    Auxiliar de PickingEx-funcionário, saiu em 2017

    Sapiranga, RS


    Prós: Empresa fornece vestimenta apropriada para trabalhar-se (quando tem). 1 dia do mês, o Gerente geral organizava um almoço por conta da QQ. As funcionárias são bem bonitas.

    Contras: O espaço do Centro de Distribuição (local onde eu trabalhava) é vergonhosamente inapropriado para estocar materiais de grandes volumes. Consequentemente a bagunça acumulava, e dificultava muito, em varios pontos da cadeia logística para a mesma ser realizada corretamente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Avaliação

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Cachoeirinha, RS


    Prós: Como aprendiz, o ambiente que a empresa proporcionou atendeu minhas espectativas, sempre levando o jovem a sério e ensinado com respeito e dedicação, uma ótima empresa para quem busca iniciar a carreira.

    Contras: Necessita de uma visão maior sobre o colaborador que já está a um longo tempo exercendo sua função, mostrando valorização e respeito sobre o mesmo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Lojas Quero-Quero

Descrição:A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo. Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero, Consórcio Quero-Quero, Cartão Quero-Quero e Financiadora Quero-Quero.

Site