Como é trabalhar na Lojas Pompéia?

Empresa com problemas de gestão

Ex-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Mesmo não tendo nenhuma formação o funcionário tem grande oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: Por ser uma empresa familiar ainda são um pouco amadores, contratam líderes desqualificados

Uma excelente empresa para se trabalhar!!!

Consultor de Designer de VitrinesEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Oferece plano de carreira à todo o funcionário e está em grande expansão. Ambiente de trabalho agradável que ele a autoestima dos colaboradores e clientes.

Contras: Poucos pontos negativos, falta benefícios aos colaboradores como plano de saúde, odontológico ou vale refeição, ou até mesmo um desconto maior para os colaboradores.

loja mediana de se trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: paga o salario e comissões em dia, otíma empresa de se trabalhar. Fácil de vender, roupas da moda, campanhas de venda e clientes fíeis ao vendedor

Contras: a empresa não fornece nenhum tipo de beneficio, tem muita cobrança excessiva, vendedor faz horas extras que são pagas com folga, tem alguns cursos de venda e teatros extremamente desnecessário.

Conselhos para presidência: pelo menos na loja em que eu trabalhei a gerente era péssima, ao invés de motivar, desmotivava totalmente os funcionários. a presidência deveria perguntar a opinião dos funcionários sobre o trabalho da gerência.

Prós: Algumas coisas são excelentes porém muito bom

Contras: Empresa muito boa mais são muitas funções e pouco salário

Conselhos para presidência: Tem que ter mais responsabilidade salário mais melhor

Uma marca consolidada, porém sem gestão alguma.

Analista de Negócios Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Inúmeras possibilidades de crescimento, uma vez que a empresa possui muitas áreas sem profissionais capacitados, assim como não possui um departamento de projetos e tecnologia estruturado.

Contras: Empresa familiar, sem plano de carreira definido, sem uma área de inovação para novos projetos, não possui uma consultoria de negócios e um RH preparado para o mercado atual. Muito atrasada tecnologicamente, sem gestão capacitada, e com nível de resistência muito grande nas áreas de negócio da empresa.

Bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Canoas, RS

Prós: Ambiente super agradável, equipe unida , salario compatível com a função, horário bom de trabalhar , gestão acessível para conversar trocar ideias.

Contras: Não tem muitos benefícios, como vale refeição ,planos de saúde, muitos cargos de chefia, alguns funcionários com mais prioridades que os outros.

Caixa CrediaristaEx-funcionário, saiu em 2016

Capão da Canoa, RS

Prós: Valorização de seus funcionários, organização da loja em geral. Ambiente tranquilo, climatizado, dispõe de refeitório e lugar para descanso.

Contras: Não tem muitos critérios para selecionar seus superiores, apesar de fornecerem treinamento acredito que muitos não tem potencial para comandar uma equipe!

Razoável

CrediaristaEx-funcionário, saiu em 2016

Taquara, RS

Prós: Nunca houve atraso em pagamentos, décimo e férias sempre certos, salário razoável, 2 horários que mudaram de mês em mês para que ninguém ficasse prejudicado.

Contras: A loja deixou de pagar hora extra e mudou para banco de dados de uma hora para outra, muita troca de funcionários, muitos pedidos para que fizéssemos hora extra e o gerente péssimo.

Operador de Caixa

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho... Adoro trabalhar nesta empresa, valorisa o funcionário, incentiva o crescimento profissional e pessoal do colaborador! Me alegro!

Contras: Poderia ter plano de saúde, no mais, até o momento não tejho outro tipo de avaliação negativa para fazer sobre a empresa. Estou a pouco tempo.

Empresa boa, mas precisa melhorar a questão de beneficios

Caixa Crediarista

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento sem exigir muito estudo, treinamentos diversos, ótimo lugar para adquirir conhecimento, equipe muto unida, empresa séria nas questões trabalhistas.

Contras: Remuneração muito abaixo do mercado, nem um benefício, horas extras em banco de horas,não tem vale alimentação, não tem plano de saúde, não tem plano de carreira,

Lojas Pompéia

Descrição:VAREJO