Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Pompéia?

22 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    3.56
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    2.56

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    Empresa com problemas de gestão

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Porto Alegre, RS


    Prós: Mesmo não tendo nenhuma formação o funcionário tem grande oportunidade de crescimento na empresa.

    Contras: Por ser uma empresa familiar ainda são um pouco amadores, contratam líderes desqualificados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Uma excelente empresa para se trabalhar!!!

    Consultor de Designer de VitrinesEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Oferece plano de carreira à todo o funcionário e está em grande expansão. Ambiente de trabalho agradável que ele a autoestima dos colaboradores e clientes.

    Contras: Poucos pontos negativos, falta benefícios aos colaboradores como plano de saúde, odontológico ou vale refeição, ou até mesmo um desconto maior para os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    loja mediana de se trabalhar

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: paga o salario e comissões em dia, otíma empresa de se trabalhar. Fácil de vender, roupas da moda, campanhas de venda e clientes fíeis ao vendedor

    Contras: a empresa não fornece nenhum tipo de beneficio, tem muita cobrança excessiva, vendedor faz horas extras que são pagas com folga, tem alguns cursos de venda e teatros extremamente desnecessário.

    Conselhos para presidência: pelo menos na loja em que eu trabalhei a gerente era péssima, ao invés de motivar, desmotivava totalmente os funcionários. a presidência deveria perguntar a opinião dos funcionários sobre o trabalho da gerência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Algumas coisas são excelentes porém muito bom

    Contras: Empresa muito boa mais são muitas funções e pouco salário

    Conselhos para presidência: Tem que ter mais responsabilidade salário mais melhor

  • Há mais de 3 anos

    Uma marca consolidada, porém sem gestão alguma.

    Analista de Negócios Sênior

    Porto Alegre, RS


    Prós: Inúmeras possibilidades de crescimento, uma vez que a empresa possui muitas áreas sem profissionais capacitados, assim como não possui um departamento de projetos e tecnologia estruturado.

    Contras: Empresa familiar, sem plano de carreira definido, sem uma área de inovação para novos projetos, não possui uma consultoria de negócios e um RH preparado para o mercado atual. Muito atrasada tecnologicamente, sem gestão capacitada, e com nível de resistência muito grande nas áreas de negócio da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Tem que melhorar

    Designer de VitrineEx-funcionário, saiu em 2016

    Torres, RS


    Prós: oportunidade de crescimento dentro da empresa, comissão para vendedoras, reunião para motivação um dia da semana, bastantes colaboradores (muitas oportunidades)

    Contras: metas para cumprir; mais de uma gerente no setor de designer de vitrine e com isso dificulta cumprir o que cada uma quer, pois não tem um acordo entre elas; atendimento muito ruim das vendedoras.

    Conselhos para presidência: Colocar pessoas que gostem do que estão fazendo, que não levem problemas pro trabalho, que atendam bem os clientes e faça da pompeia um bom lugar para se comprar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    pontos negativos e positivos empresa pompeia

    Funcionário

    Torres, RS


    Prós: ambiente agradável, variedade de produtos, boa climatização, cumpre com todos os horários de atendimento, localização muito boa e bem organizada

    Contras: vendedores sem preparo para o atendimento, deixam o cliente esperando e muitas vezes acabam o ignorando, muita fila tanto para a troca de produtos quanto para o pagamento

    Conselhos para presidência: melhorar o treinamento dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Basica

    Auxiliar de Escritório

    Santa Rosa, RS


    Prós: Conhecimentos adquiridos A garra e vontade dos ferrão Os objetivos feitos e traçados Potencial de crescimento q eles dão para todos os funcionários

    Contras: Gerentes despreparados. Cobrança de pessoas erradas. Falta de vontade Desmotivação de equipes locais Bagunça Falta de reconhecimento com a equipe

    Conselhos para presidência: Bom primeiro ter gestores não apenas gerentes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa antiga, pensamentos retrógrados

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Flexibilidade com folgas, dinâmicas em reuniões, 3 turnos de trabalho (se estuda durante o dia pode compensar em outro horário), uma hora e meia de almoço.

    Contras: Desorganização das lojas, falta de companheirismo, falta de reconhecimento por parte da gerência, não tem desconto na loja (mesmo que você só compre nela), não tem vale refeição , nem plano de saúde.

    Conselhos para presidência: Em pleno 2018 funcionários não possuírem benefícios, no caso de vocês é desumano. Os funcionários trabalham sempre com o pensamento de que, se dedicarem para a empresa crescer eles também crescerão. Trabalham nos finais de semana, as vezes chegam 1 hora e meia mais cedo só pro causa de reuniões que muitas vezes não estão na ficha ponto,trabalham em pé direto tendo apensa 15 minutos de intervalo a tarde, isso sem falar em ficar até tarde arrumando a loja depois de um dia com muito movimento. A saúde tem que ser de ferro, pois os funcionários não possuem convênio nem desconto em remédios, tudo sai do nosso bolso, e tem que saber economizar muito bem, para o salário pagar as contas de casa e conseguir comprar comida que além de alimentar a família tem que sobrar pra levar de almoço. Estamos no nível baixo da hierarquia ,tendo e ganhando pouco de vocês e fazendo muito pela empresa. Parece que se esqueceram de como era no inicio da vida de vocês, ao invés de ajudar quem os faz crescer e reconhecer, não.. Depois quando os funcionários saem e ficam falando mal da empresa, vocês os taxam de errados. Ao invés de investir em marketing, deveriam investir nas pessoas que se dedicam a vocês, e não enxergam as lojas como lojas de balaio. Invistam nas pessoas, ajudem-as que o retorno pra vocês será muito maior.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio Pardo, RS


    Prós: Valorização do funcionário, chances de crescimento profissional, se você se dedicar pode fazer trainee e ser gerente. Salários sempre são pagos em dia.

    Contras: A empresa poderia fazer feedbeck com seus funcionários para saber o que poderia melhorar e o grau de satisfação de trabalho. Como tem competição em vendas as vezes gera atritos entre funcionários.

    Conselhos para presidência: pesquisa de satisfação com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Lojas Pompéia

Descrição:VAREJO

Site

RH: quer atrair bons talentos?