Como é trabalhar na Lojas Pompéia?

pior empresa que trabalhei

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Somente as amizades que fiz na empresa que tornava um bom local de trabalho

Contras: Chefia que não valoriza o trabalho do funcionário e sim se este for puxasaco

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários que estão afim de trabalhar

Uma marca consolidada, porém sem gestão alguma.

Analista de Negócios Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Inúmeras possibilidades de crescimento, uma vez que a empresa possui muitas áreas sem profissionais capacitados, assim como não possui um departamento de projetos e tecnologia estruturado.

Contras: Empresa familiar, sem plano de carreira definido, sem uma área de inovação para novos projetos, não possui uma consultoria de negócios e um RH preparado para o mercado atual. Muito atrasada tecnologicamente, sem gestão capacitada, e com nível de resistência muito grande nas áreas de negócio da empresa.

Empresa boa, mas precisa melhorar a questão de beneficios

Caixa Crediarista

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento sem exigir muito estudo, treinamentos diversos, ótimo lugar para adquirir conhecimento, equipe muto unida, empresa séria nas questões trabalhistas.

Contras: Remuneração muito abaixo do mercado, nem um benefício, horas extras em banco de horas,não tem vale alimentação, não tem plano de saúde, não tem plano de carreira,

Empresa com problemas de gestão

Ex-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Mesmo não tendo nenhuma formação o funcionário tem grande oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: Por ser uma empresa familiar ainda são um pouco amadores, contratam líderes desqualificados

loja mediana de se trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: paga o salario e comissões em dia, otíma empresa de se trabalhar. Fácil de vender, roupas da moda, campanhas de venda e clientes fíeis ao vendedor

Contras: a empresa não fornece nenhum tipo de beneficio, tem muita cobrança excessiva, vendedor faz horas extras que são pagas com folga, tem alguns cursos de venda e teatros extremamente desnecessário.

Conselhos para presidência: pelo menos na loja em que eu trabalhei a gerente era péssima, ao invés de motivar, desmotivava totalmente os funcionários. a presidência deveria perguntar a opinião dos funcionários sobre o trabalho da gerência.

Ótima empresa para trabalhar!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: A empresa é séria, e tem oportunidade de crescimento de carreira, se você procurar vender bastante receberá mais comissões, o trabalho em equipe é legal, e é uma empresa que cresce muito no mercado.

Contras: As comissões em vendas poderiam ser maiores, devido a exigência em vendas, no meu tempo as roupas eram expostas em prateleiras, mas agora pelo que estou sabendo estão expostas em araras, facilitando a vida dos vendedores, que além de vender ainda tinham de guardar toda a mercadoria!

Conselhos para presidência: Observar mais a maneira que os gerentes estão estimulando seus subordinados.

Empresa razoável

Instrutor de Treinamento Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: O pessoal é gente fina e o ambiente e harmonioso e a empresa da bastante chance de crescimento

Contras: Quando um cargo fica extinto eles te mandam para rua sem dó e nem piedade

Conselhos para presidência: Deveriam dar convenio médico e vale alimentação para todos os funcionários e não apenas para alguns

Razoável

CrediaristaEx-funcionário, saiu em 2016

Taquara, RS

Prós: Nunca houve atraso em pagamentos, décimo e férias sempre certos, salário razoável, 2 horários que mudaram de mês em mês para que ninguém ficasse prejudicado.

Contras: A loja deixou de pagar hora extra e mudou para banco de dados de uma hora para outra, muita troca de funcionários, muitos pedidos para que fizéssemos hora extra e o gerente péssimo.

Carinho e respeito com os colaboradores

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Gestão humana, valoriza os funcionários, proporciona crescimento, pessoas felizes e motivadas

Contras: Gestão familiar, centralizadora, equipe antiga e resistente a mudanças

Ótimo ambiente

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, a chance de atender variados tipos de clientes, salário atrativo.

Contras: Talvez precise de maior cuidado e valorização, no próprio V&M da loja, mais treinamentos, e mais chances de crescimento.

Conselhos para presidência: Ouvir seus colaboradores além dos líderes.

Lojas Pompéia

Descrição:VAREJO