Como é trabalhar na Lojas Pompéia?

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Pardo, RS

Prós: Valorização do funcionário, chances de crescimento profissional, se você se dedicar pode fazer trainee e ser gerente. Salários sempre são pagos em dia.

Contras: A empresa poderia fazer feedbeck com seus funcionários para saber o que poderia melhorar e o grau de satisfação de trabalho. Como tem competição em vendas as vezes gera atritos entre funcionários.

Conselhos para presidência: pesquisa de satisfação com os funcionários.

Bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Canoas, RS

Prós: Ambiente super agradável, equipe unida , salario compatível com a função, horário bom de trabalhar , gestão acessível para conversar trocar ideias.

Contras: Não tem muitos benefícios, como vale refeição ,planos de saúde, muitos cargos de chefia, alguns funcionários com mais prioridades que os outros.

Caixa CrediaristaEx-funcionário, saiu em 2016

Capão da Canoa, RS

Prós: Valorização de seus funcionários, organização da loja em geral. Ambiente tranquilo, climatizado, dispõe de refeitório e lugar para descanso.

Contras: Não tem muitos critérios para selecionar seus superiores, apesar de fornecerem treinamento acredito que muitos não tem potencial para comandar uma equipe!

Uma excelente empresa para se trabalhar!!!

Consultor de Designer de VitrinesEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Oferece plano de carreira à todo o funcionário e está em grande expansão. Ambiente de trabalho agradável que ele a autoestima dos colaboradores e clientes.

Contras: Poucos pontos negativos, falta benefícios aos colaboradores como plano de saúde, odontológico ou vale refeição, ou até mesmo um desconto maior para os colaboradores.

Operador de Caixa

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho... Adoro trabalhar nesta empresa, valorisa o funcionário, incentiva o crescimento profissional e pessoal do colaborador! Me alegro!

Contras: Poderia ter plano de saúde, no mais, até o momento não tejho outro tipo de avaliação negativa para fazer sobre a empresa. Estou a pouco tempo.

Prós: Algumas coisas são excelentes porém muito bom

Contras: Empresa muito boa mais são muitas funções e pouco salário

Conselhos para presidência: Tem que ter mais responsabilidade salário mais melhor

pontos negativos e positivos empresa pompeia

Torres, RS

Prós: ambiente agradável, variedade de produtos, boa climatização, cumpre com todos os horários de atendimento, localização muito boa e bem organizada

Contras: vendedores sem preparo para o atendimento, deixam o cliente esperando e muitas vezes acabam o ignorando, muita fila tanto para a troca de produtos quanto para o pagamento

Conselhos para presidência: melhorar o treinamento dos funcionários

Razoável

CrediaristaEx-funcionário, saiu em 2016

Taquara, RS

Prós: Nunca houve atraso em pagamentos, décimo e férias sempre certos, salário razoável, 2 horários que mudaram de mês em mês para que ninguém ficasse prejudicado.

Contras: A loja deixou de pagar hora extra e mudou para banco de dados de uma hora para outra, muita troca de funcionários, muitos pedidos para que fizéssemos hora extra e o gerente péssimo.

Carinho e respeito com os colaboradores

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Gestão humana, valoriza os funcionários, proporciona crescimento, pessoas felizes e motivadas

Contras: Gestão familiar, centralizadora, equipe antiga e resistente a mudanças

Ótimo ambiente

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, a chance de atender variados tipos de clientes, salário atrativo.

Contras: Talvez precise de maior cuidado e valorização, no próprio V&M da loja, mais treinamentos, e mais chances de crescimento.

Conselhos para presidência: Ouvir seus colaboradores além dos líderes.

Lojas Pompéia

Descrição:VAREJO