Como é trabalhar na Nalin Shopping?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ficou com uma experiencia

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Não atrasa pagamentos Não é uma empresa que exigem muitas experiências...eles ate treinam os funcionarios que nunca trabalharam.

Contras: Não recontra ex funcionario(os bons)que por algum motivos teve que se ausentar. Na epoca que estive la os caixas ate mesmo as gravidas trabalhavam em pé por muito tempo

Conselhos para presidência: Agradecer a oportunidade que tive na empresa.. Pedi que olhem com mais carinho para quem trabalha no crediario principalmente as grávidas... E se puder quando o ex funcionario tiver bom historico reencontrar

em crescimento

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Magé, RJ

Prós: Tem uma faixa etária de jovens, eles acreditam nos jovens e sempre procura da a oportunidade do primeiro emprego, é uma empresa perto ,de fácil acesso .

Contras: Pouca oportunidade de crescimento dentro da empresa, não acredita muito nas ideias dos mais jovens,acreditam que os mais jovens só serve para os cargos de força brutas

Conselhos para presidência: acredita mais nas novas ideias que surge no dia a dia .

Comprometimento individual a um esforço conjunto.

Auxiliar de Compras

Magé, RJ

Prós: Sempre cumpriu com o Pagamento em dia. Plano de saúde e plano odontológico.

Contras: Ótima empresa, mas para está faltando oportunidade de crescimento e melhor remuneração.

Conselhos para presidência: confiança entre líderes e liderados na empresa para que trabalham (credibilidade, respeito e imparcialidade), orgulho do trabalho que realizam e afinidade, e gostar das pessoas com quem trabalham (camaradagem).

Precisa melhorar muito!

Comprador Júnior

Magé, RJ

Prós: A integração e o comprometimento dos funcionários em geral, do mais alto ao mais baixo nível hierárquico.

Contras: Centralização excessiva, dificultando o processo; Má comunicação; RH ineficaz;

Nalin Shopping