Como é trabalhar na Nalin Shopping?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

em crescimento

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Magé, RJ

Prós: Tem uma faixa etária de jovens, eles acreditam nos jovens e sempre procura da a oportunidade do primeiro emprego, é uma empresa perto ,de fácil acesso .

Contras: Pouca oportunidade de crescimento dentro da empresa, não acredita muito nas ideias dos mais jovens,acreditam que os mais jovens só serve para os cargos de força brutas

Conselhos para presidência: acredita mais nas novas ideias que surge no dia a dia .

Comprometimento individual a um esforço conjunto.

Auxiliar de Compras

Magé, RJ

Prós: Sempre cumpriu com o Pagamento em dia. Plano de saúde e plano odontológico.

Contras: Ótima empresa, mas para está faltando oportunidade de crescimento e melhor remuneração.

Conselhos para presidência: confiança entre líderes e liderados na empresa para que trabalham (credibilidade, respeito e imparcialidade), orgulho do trabalho que realizam e afinidade, e gostar das pessoas com quem trabalham (camaradagem).

Precisa melhorar muito!

Comprador Júnior

Magé, RJ

Prós: A integração e o comprometimento dos funcionários em geral, do mais alto ao mais baixo nível hierárquico.

Contras: Centralização excessiva, dificultando o processo; Má comunicação; RH ineficaz;