Como é trabalhar na Lojas Millenium?

Empresa consolidada no mercado.

Analista de Crédito

Carmópolis de Minas, MG

Prós: A equipe de trabalho é muito agradável, a empresa é muito acolhedora e está sempre aberta a opiniões e sugestões, apesar de muitas das vezes não acatar.

Contras: Diretoria conservadora, não descentraliza, direitos restritos para certas pessoas e outras não, salários discrepantes para certas pessoas e outras salários abaixo do mercado.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito boa de trabalhar organizada prestativo com uma ótima supervisão. Também dão oportunidade para os funcionario crescer, não tenho de que me queixar, so a agradecer.

Contras: Bom como eu não tenho o que reclamar da empresa talvez o que deixavam mais a desejar seria o sistema da empresa que era bem complexo. Mas pelo que fiquei sabendo depois que sai eles mudaram.

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe harmonia no trabalho companherismo. Confiança.

Empresa precisa se profissionalizar mais

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, poder agir por conta própria

Contras: Empresa cortou benefícios (ticket refeição), plano de saúde somente após experiência, e muitos assaltos (lojas não possuem segurança)

Conselhos para presidência: Valorizar mais os talentos que possui, dando oportunidade e dando apoio aos funcionários quando for necessário.

Lojas Millenium