Como é trabalhar na Lojas Mercadomóveis?

Possibilidades de crescimento

Gerente Trainee

Prós: Empresa muito bem organizada, leva muito a sério seus clientes e funcionários e principalmente toda parte burocrática.

Contras: Exige muito de seus funcionários principalmente na área de vendas mais ainda na função de gerência muita cobrança e responsabilidade pra pouca remuneração.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de remuneração de acordo com responsabilidade e retorno que o mesmo da para a empresa.

Desafios na velocidade do varejo

Supervisor

Ponta Grossa, PR

Prós: Empresa tem muitas oportunidades de trabalho onde a capacidade do grupo é a individual só testadas.

Contras: O pacote de benefícios é mirrado e a remuneração está um nível abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Ficar atento a quarta-feira de maio de obra em alguns setores. Existem áreas com carência para a quantidade de demandas. Melhorar o pacote de benefícios, ou o um sistema de renda variável que permita melhor rendimento para quem participa do crescimento da empresa.

Vendedora

Siqueira Campos, PR

Prós: Bons salários, reconhecimentos por metas alcançadas, bom tratamento no centro de treinamento da empresa,estabilidade profissional,vale alimentação

Contras: Carga horária exessiva,falta de respeito por parte da gerência, não ouvir os colaboradores das lojas ,sempre dar razão ao gerente mesmo ele estando errado

Conselhos para presidência: Reavaliar gerentes de lojas,fazer mensalmente entrevista com os colaboradores de como eles estão se sentindo!

Não faça isso.

Vendedor

Naviraí, MS

Prós: Colegas de trabalho, é unico ponto positivo nessa empresa, pois e eles que iram te a apoiar quando as coisas estiverem ruim, com o salario baixo.

Contras: Salario baixo, mal remunerado, sem perspectiva, você faz além do seu trabalho de vendas e não recebe nem 1 real a mais por isso, faz serviço de carga e descarga, faz até entrega, e mal ganha acima de 1 salario minimo.

Conselhos para presidência: Pense além dos seus inúmeros lucros, que a funcionarios dedicados, que tentam alcançar as metas a qual vocês estipulam, e que com o salario baixo que vocês oferecem, para os que não alcançam a meta, mau da para sobreviver, ou fazer uma compra digna de mercado.

Supervisor Operacional

Ponta Grossa, PR

Prós: A empresa me concedeu muito conhecimento, principalmente na área que eu atuo hoje, e além dela, aprendi muitas outras coisas devido ser gestor e precisar trabalhar e entender como trabalhar com pessoas.

Contras: Não chamaria de pontos negativos, mas quando entrei, fiquei em um objetivo e hoje posso afirmar que consegui chegar onde eu queria nesta empresa.

Conselhos para presidência: Talvez pensar um pouco mais em reconhecer o trabalho e os esforço dos cargos menores, pois deles depende o andamento da empresa.

Ótima empresa

Vendedor Responsável

Prós: Reconhecimento, oportunidades, proximidades com as pessoas grandes.

Contras: Sistemas, não é investido em equipamentos e sistemas

Conselhos para presidência: Sistema mais estável.

Empresa séria e de excelente ambiente para crescimento profissional!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Ponta Grossa, PR

Prós: Alta diretoria sempre acessível Possibilidade de crescimento Alto grau de motivação

Contras: Não consigo pensar em um ponto negativo

Conselhos para presidência: Continuem com seu modo simples mas eficaz de se fazer as coisas

Incoerente

Assistente Financeiro

Ponta Grossa, PR

Prós: Ambiente e condições de trabalho.

Contras: Falta de reconhecimento e programa de cargos e salarios mal estruturado.

conhecer

Vendedor

Castro, PR

Prós: Empresa que da oportunidade de crescimento

Contras: você pode discordar mais é obrigado a cumprir

Salario

Prós: Crescimento profissional, Plano de carreira

Contras: Salário baixo em relação aos q entram depois de nos

Conselhos para presidência: Salário maior para os q tem cargo de liderança

Lojas Mercadomóveis

Descrição:As Lojasmm.com pertence ao Grupo MM maior rede varejista do Sul do Brasil com mais de 34 anos de história e mais de 170 lojas nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.