Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Administrador de Redes Pleno na Lojas Marisa

R$ 6.279/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Administrador de Redes Pleno Todos os salários desta empresa

O salário médio para Administrador de Redes Pleno é de R$ 6.279/mensal na empresa Lojas Marisa. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Lojas Marisa que trabalham como Administrador de Redes Pleno. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Administrador de Redes Pleno no mercado.

Benefícios na Lojas Marisa

Plano de Saúde 33 avaliações

O Plano médico é pela Notredame Advance 600, não atende os melhores hospitais e é para ser apartamento temos que pagar a mais

Vale-Transporte/Fretado 21 avaliações

Não tenho reclamar do pagamento vale transporte pagam valor super bom e recarrega meu cartão antes de ele encerrar toda carga .empresa não posso reclamar

Plano Odontológico 15 avaliações

péssimo plano de saude, empresa que nunca ouvi falar, RH nao sabe falar nada sobre o plano e até hoje nao consegui acessar a area do segurado

Salários Similares

Veja todos os salários de Administrador de Redes Pleno

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.