Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Marisa

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 28%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 39%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Lojas Marisa

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Caixa Atendente

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de março de 2016.

Entrevista: Muito sem objetivo, se baseou em dinâmicas de grupo que não tinham nem pé nem cabeça, vender coisas inúteis para clientes imaginários, terrível.

P: Qual era minha ambição
    R: resposta pessoal

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: achei bem difícil, pois as dinâmicas eram bem complexas e tinha bastante pessoas para pouca vaga. Voce tem que dar o seu melhor p se destacar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como seria pra mim trabalhar na area de cobrança
    R: que tentaria entender o lado do cliente, achando soluções dentro das normas da empresa

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Caixa de Compra e Caixa de Correspondente Bancário

Candidato em Teixeira de Freitas, BA

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Achei médiano entrevistas com varias perguntas interessantes é depois umas atividades em grupo que foi importante Para a avaliação da equipe

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pôr que quer trabalhar na nossa loja
    R: Pois sempre admirei a loja que cresce dia a pós dias nesse mercado da moda no Brasil

Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Bom, eles demoraram muito pra me chamar, tipo uns 3 meses, o processo seletivo demora um pouco, mas no final vale muito a pena ter esperado, Amo a empresa.

Entrevista de emprego para Coordenador Financeiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: até a entrevista com a gerente do rh, foi tudo bem, quando chegou nessa parte ela nem estava interessada durante a entrevista, ficou olhando o celular o tempo todo. saiu da sala varias vezes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque vc quer vir para trabalhar na marisa fale dos seus defeitos
    R: tinha interesse em aprender impaciente

Negociação: Não foi dado abertura para nenhuma negociação

Entrevista de emprego para Fiscal de Prevenção de Incêndios

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 25 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Muito rápido tive uma pequena palestra depois uma prova de quarenta minutos pra resolver algumas contas e problemas de matemática e algumas questões de português

Entrevista de emprego para Vendedora Externa

Candidato em Peruíbe, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa.

Entrevista: Normal. Entrevista rápida procurando saber o máximo de mim identificando se tinha perfil para a vaga e sobre lidar com metas agressivas e pressão

P: Qual é o ponto fraco

Negociação: Negociei na hora o salário

Entrevista de emprego para Crediarista

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa.

Entrevista: Muito demorado e varias etapas,faz uma semana que passei no processo seletivo e até agora ninguém me retornou e falaram que não tinha data prevista para mim começar a trabalhar

P: Porque a loja Marisa deve te contratar
    R: Porque eu tenho experiência com atendimento ao público

Entrevista de emprego para Caixa Atendente

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Muito tranquilo, em uma sala com todos os candidatos, você se apresenta. Depois faz um texto com o título "Por que as lojas Marisa deve te contratar?" E perguntam qual animal a pessoa queria ser e depois uma dinâmica em grupo.

P: Experiência profissional
    R: Não tinha

Entrevista de emprego para Operador Logístico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Legal, só que as perguntas muitas das vezes são sem noção. Eles fazem perguntas extremamente fora do contexto da entrevista. Isso é péssimo! Fora que eles nem ligam pra falar se passamos ou não

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que animal eu queria ser
    R: Leão

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.