Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Marisa

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 28%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 37%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Lojas Marisa

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: achei bem difícil, pois as dinâmicas eram bem complexas e tinha bastante pessoas para pouca vaga. Voce tem que dar o seu melhor p se destacar

Entrevista de emprego para Operador Logístico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Legal, só que as perguntas muitas das vezes são sem noção. Eles fazem perguntas extremamente fora do contexto da entrevista. Isso é péssimo! Fora que eles nem ligam pra falar se passamos ou não

Entrevista de emprego para Atendente de Crediário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Achei demorado a primeira entrevista deixaram agente esperando por 50 minutos depois fizeram uma entrevista coletiva , depois uma dinâmica , depois uma redação e por fim explicaram a vaga, entrei às 15:00 sai às 17:50 achei meio complicado mas foi uma experiência positiva

Entrevista de emprego para Atendente de Crediário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa.

Entrevista: Normal. Entrevista rápida procurando saber o máximo de mim identificando se tinha perfil para a vaga e sobre lidar com metas agressivas e pressão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu ponto fraco ?

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Aracaju, SE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Muito bom, pois ele é objetivo, tem precisão para obter informações do entrevistado, no que é necessário para a avaliação dos concorrentes na vaga de empregos das lojas Marisa para

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas são de suma importância.
    R: Pois é necessário para conhecer o entrevistado.

Entrevista de emprego para Vendedora

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Achei meio dificil, O processo tem muitas etapas ! Primeiro uma dinâmica em grupo depois uma prova e entrevista individual... Pelo fato do processo ser assim te deixa apreensiva ! Mas no geral é uma boa experiencia

P: Porque a Marisa deve te contratar

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa.

Entrevista: Foi complicado pra mim porque sofro de ansiedade, mas pra outras pessoas creio que seja bem mais tranquilo. Quase morro com essas entrevistas .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq vc escolheu essa empresa ?
    R: Vejo boas oportunidades de crescimento

Entrevista de emprego para Crediário

Candidato em Santos, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Fiz um processo seletivo passei em todas as etapas. Mandaram eu fazer exame a adm, entreguei os documentos Depois de um mês me ligaram falando que não Tava liberado a vaga Sem dúvidas foi a maior perque de tempo da minha vida! Perdi várias oportunidades! Pois eles me garantiram que está "tudo certo"

P: Qualidade
    R: Pro-ativa

Entrevista de emprego para Promotor de Cartões

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa.

Entrevista: Não combinava comigo recebi outra proposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faz no dia a dia?

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Um pouco difícil a entrevista eo teste fui chamada em dezembro de 2017 para fazer a entrevista e não fui aprovada,mas o bom era os descontos que oferecia.

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.