Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Marisa

Como foi a entrevista de emprego?

• 59%

• 28%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 36%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Lojas Marisa

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Um pouco difícil a entrevista eo teste fui chamada em dezembro de 2017 para fazer a entrevista e não fui aprovada,mas o bom era os descontos que oferecia.

Entrevista de emprego para Caixa

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Achei bem ruim, estava presente a Gerente da Loja e uma outra funcionária totalmente despreparada para instruir a entrevista. Foi patético. Não sabiam oque perguntar, e fez a gente esperar 1 hora pra começar a entrevista, falta de respeito. Foi a loja de pinheiros

Entrevista de emprego para Auxiliar de Loja

Candidato em Betim, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi um processo rápido e objetivo tinha que responder algumas perguntas e fazer uma redação eu respondi é fiz a redação então não achei difícil, foi boa a experiência.

Entrevista de emprego para Atendente de Cartão

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Bom. Entrevistadores e gerente muito simpáticas e deram dicas para quem estava concorrendo, além de trazer um funcionário para explicar rotinas da loja.

Entrevista de emprego para Atendente de Vendas

Candidato em Itapevi, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Muito tranquilo, teve uma provinha de conhecimentos básicos e uma atividade em grupo, simulando vendas, para avaliarem o desenvolvimento de cada desde a comunicação até como venderiamos seus produtos financeiros.

Entrevista de emprego para Crediário

Candidato em Itaquaquecetuba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Bastante dinâmico, produtivo, foi duas etapas a primeira com o supervisor e a seguinte com a gerente, e achei tranquilo , dialogamos bastante, foi mais para ambas as partes se conhecer um pouco .

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Resende, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Foi tranquilo, com recrutadores bem preparados que nos deixam bem calmos e assim foi mais tranquilo responder as perguntas. Não fui selecionada por não ter disponibilidade de horários.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Lauro de Freitas, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Muito otimo com bastante interação e também saber sobre o profissional que está contratando com várias perguntas e bom relacionamento tanto da RH quanto da supervisora

Negociação: Eles mim passaram que a vaga era pra Jovem Aprendiz e se eu tinha interesse da vaga? Falei que sim e aí ela mim explicou tudo como seria o processo

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Muito bom,teve dinâmica em grupo, redação,preencher fichas e Provas de Qi. Falar um pouco sobre você é última empresa. Seus objetivos,sonhos e o que tem para oferecer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Defeitos qualidades.
    R: Sou determinada Defeito ansiosa

Entrevista de emprego para Vendedor Interno

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Bom eles são bem objetivos e deixa a.pessoa bem a vontade pra se expressar e são atensiosos e sempre nos passando segurança o que faz um grande diferencial

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Seu ponto fraco
    R: Ansiosa demais

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.