Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Marisa

Como foi a entrevista de emprego?

• 57%

• 29%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 37%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Lojas Marisa

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de março de 2016.

Entrevista: Gostei bastante. Foi muito interativo. Como era primeiro emprego, vi ali uma oportunidade de entrar no mercado de julho. Gostei muito!!!!!!!!!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você esteve esta vaga?
    R: Porque sou um jovem com muita pro atividade em busca de conhecimento e de uma oportunidade

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de junho de 2018.

Entrevista: No geral, tive uma experiência positiva. Porém eu achei muito demorado, pois foi feito as apresentações, dois teste de inteligência e redação no mesmo dia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque tinha interesse na área

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Fácil porém a entrevista pessoal deixá a pessoa que não e acostumado um pouco aprensivo e sem ter oportunidade de mostrar o seu potencial. .

P: Cite seu defeito?

Entrevista de emprego para Estágio de Engenharia de Produção

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Eu achei o processo seletivo bem organizado e rápido. Houve uma apresentação individual de cada um e uma redação, sendo aprovado nesta etapa, havia a ultima que era a entrevista com gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus pontos fortes?
    R: Entusiasmo, persistência..

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Teve uma prova fácil, depois dinâmica para vender algo e parecer convincente, dividiram todos em grupos e cada grupo tinha que vender algum objeto que inventaram.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram porque eu deveria vender o produto que inventei
    R: Fui falando dos beneficios do produto e acrescentando sempre mais motivos para a pessoa comprar aquilo.

Negociação: Salário de 1395,00 na época com vale transporte.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Tranquilo,fiz uma entrevista com RH me falou sobre a empresa,depois sobre a Vaga que estava sendo oferecida,fez algumas perguntas,mais super tranquilo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma situação constrangedora que passei no emprego anterior

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Prático fácil,são muito atenciosos e se estiver nervoso eles te ajudam a se acalmar as perguntas são fáceis de serem respondidas são bem objetivas também

P: Quais minhas qualidades
    R: Determinação e foco

Entrevista de emprego para Operador de Loja / Depositor

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Bem elaborado, entrevista individual e em grupo, entrevistado te deixava a vontade com perguntas simples, você quem é voce e pq você quer trabalhada aqui.

P: Filhos, quantos?
    R: Nenhum

Entrevista de emprego para Analista de Estoque

Candidato em Rio das Ostras, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Legal, o pessoal e bem educado, conversamos bastante, foram todos atenciosos, e esclareceram todas asus dúvidas! Sempre bem atentos e gerando um grande conforto

P: Oque queremos pro futuro
    R: Um futuro aonde tenha conforto, uma estrutura familiar boa..

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Recife, PE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Marisa, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo, inicialmente tem uma dinâmica em grupo para falar um pouco sobre você e uma prova de português. Na segunda etapa um entevista individual e uma redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Situações em que se destacou na universidade.
    R: Participar de projetos e congressos.

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.