Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na Lojas Marisa

20 avaliações (reportado por 72 pessoas)

Atendente Comercial - Ex-funcionário - Juiz de Fora, MG

Não atrasava. Os cartões eram recarregados sempre no último dia do mês. Quanto ao desconto, a empresa tirava apenas o permitido pela lei.

Assistente Administrativo - Joinville, SC

Normal como toda empresa. Descontado Seis por cento do salário na folga de pagamento

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Carapicuíba, SP

o vale transporte até condiz com o endereço e trajeto da empresa , caso o funcionário utilize indevidamente a total responsabilidade é somente do colaborador .

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Ponta Grossa, PR

Vale transporte é descontado até 5% do valor do salário do colaborador, o restante é pela empresa.

Analista de Prevenção Júnior - São Paulo, SP

Utilizo bilhete unico e municipal de onde eu resido, valores normais para deslocamento

Atendente de Serviços Financeiros - São Luís, MA

Sempre Sempre depositado em dia,nunca atrasava,todos os meses cai certinho no dia

Vendedor Comercial - Maceió, AL

O vele tranporte e otimos pra quem mora longe por mais que desconte do nosso salario

Caixa - Porto Alegre, RS

Totalmente satisfeita, empresa sempre paga em dia nossos vales transportes, e caso nao tenha transporte a empresa fornece uber para irmos para casa

Analista de Prevenção Júnior - São Paulo, SP

Desconta-se 6% do salário. Fica dentro da expectativa, poderia haver a disponibilidade de fretado até o metro mas é pago vt para este trajeto

Supervisor de Produtos Financeiros - São Paulo, SP

E descontado 140 acho e eu usaria 150 só tenho porque se tivesse que receber o dinheiro e compra eu acabaria sempre ficando sem

Saiba mais

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.