Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Lojas Marisa

30 avaliações (reportado por 71 pessoas)

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Guarulhos, SP

Apenas odontológico e medico porém tem descontos de coparticipação e os exames são pagos

Assistente Administrativo - Joinville, SC

Descontado um valor fixo na folga. E quando utiliza e descontado um valor de co participação

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Tínhamos assistência médica com desconto de 20% em folha e ainda descontava a coparticipação.

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Carapicuíba, SP

O plano médico todo ano se modifica, e alguns hospitais mais próximos da cidade não aceita o convenio.

Analista de Crédito - São Paulo, SP

O plano de saúde é razoável, com uma vasta gama de profissionais da rede. Porém, muita burocracia e o pagamento de coparticipação. Os financiários da outra empresa não há este pagamento.

Supervisor de Vendas - Ex-funcionário - Poços de Caldas, MG

Plano e de uma empresa muito bom, so que se usa muito tem muitos descontos de coparticipação

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Ponta Grossa, PR

Plano unimed, valor acessível, mas cobra coparticipação tudo junto, demora muito pra descontar

Analista de Prevenção Júnior - São Paulo, SP

Não sei dizer, utilizei apenas uma vez, porém hospitais não tão bons, filas, não sei se vale a pena

Atendimento ao Cliente - São Paulo, SP

Nunca utilizei Tenho 3 meses ainda e ainda não utilizei o plano de saúde Mas a galera dizem q é bom

Atendente de Serviços Financeiros - São Luís, MA

Oferece muitos benefícios e ótimos Atendente e profissionais do ramo da saúde,e bom recepção

Saiba mais

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.