Ver benefícios em empresas similares

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) na Lojas Marisa

12 avaliações (reportado por 45 pessoas)

Atendente Comercial - Ex-funcionário - Juiz de Fora, MG

A participação era baixa. Nem deve ser mencionada como beneficio. Os únicos beneficiados era a equipe gerencial.

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Ponta Grossa, PR

Só recebe se bater meta, se faltar um pouco só já não é pago e o colaborador perde.

Vendedor Comercial - Maceió, AL

Elas aferece um valor muito bom pra nos e quem precisa e gosta de trabalhar er bom e os lucros são otimos

Analista de Prevenção Júnior - São Paulo, SP

Valor oferecido anualmente podendo variar de R$400,00 à R$1.200,00 conforme resultados da empresa

Auxiliar de Loja - Ex-funcionário - Campo Grande, MS

Metas absurdas e pouco ganho na participação. Uma vez eu fiz 350 mil reais de empréstimo em um mês, e recebi 35 reais de premiação.

Atendente de Vendas - Ex-funcionário - Taboão da Serra, SP

A empresa tem que bater a meta para conseguir os resultados, porém só ganhavamos quando a loja toda participava.

Assistente Administrativo Pleno - Queimados, RJ

Recebemos mensalmente caso bata a meta mas os cargos operacionais são os mais prejudicados pois recebem menos e fazem mais. De qualquer forma recebemos caso batemos as metas estipuladas.

Caixa - Cabo Frio, RJ

É pago apenas se a meta do mês for batida. Se não for batida não ganha nada.

Operadora de Caixa - Ex-funcionário - Manaus, AM

Muito pouco Metas muito altas de serem alcançadas principalmente de serviços financeiros

Gerente de Vendas Varejo - Ex-funcionário - Indaiatuba, SP

O crivo para recebimento da participação de resultados depende do atingimento dos resultados da empresa como um todo em um total de mais de 380 lojas. O que acaba por ser um pouco injusto, pois, exitem muitas variáveis que estão fora do controle do gestor da unidade, mesmo que supere a meta de sua unidade, ele depende de muitos outros fatores que não estão sob sua jurisdição.

Saiba mais

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.