Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Lojas Marisa

49 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 15 avaliações

Tem coparticipação quem vem descontado no salário Você pode ter 3 consulta no ano acho Porém meu filho tem asma e precisaria de mais vezes Poderia ter uma exceção para doenças crônicas por que se eu passar toda vez que ele ataca no co...

Vale-Transporte/Fretado 11 avaliações

E descontado 140 acho e eu usaria 150 só tenho porque se tivesse que receber o dinheiro e compra eu acabaria sempre ficando sem

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 8 avaliações

Metas absurdas e pouco ganho na participação. Uma vez eu fiz 350 mil reais de empréstimo em um mês, e recebi 35 reais de premiação.

Avaliações gerais dos benefícios

49 avaliações

Assistente de Visual Merchandising - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O salário é em dia, não tem vale refeição, vale alimentação, tem convênio médico, convênio odontológico. Muito massante, tem gente que até trabalha de Domingo (EC).

Assistente de Visual Merchandising - São Paulo, SP

Vale transporte e restaurante na empresa, salários sempre pagos em dia. Oferece convênio médico, convênio odontológico, e horário comercial.

Caixa - Cabo Frio, RJ

Tem vale transporte, plano de saúde e odontológico, banco de horas caso passe de oito horas trabalhadas. Metas a cumprir e se bater as metas ganha a mais no salário.

Coordenador - Porto Alegre, RS

Bons beneficios, com valores interessantes e com uma cobertura razoável, peca em alguns serviços por falta de credenciados, o que acaba atrapalhando

Operador de Caixa - Rio de Janeiro, RJ

nenhum benefício.

Operadora de Caixa - Ex-funcionário - Manaus, AM

Vale refeição Vale transporte Plano de saúde e odontológico Premiarão trimestrAl Dão muita oportunidade de crescimento Cursos para os colaboradores

Supervisor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Empresa boa de se trabalhar

Operadora de Caixa - Ex-funcionário - Itajaí, SC

Ótimo plano de saúde. Tirando o fato do plano odontológico ter poucas opções de profissionais, cobre bastante procedimentos em comparação aos planos do mercado de trabalho.

Gerente de Vendas Varejo - Ex-funcionário - Indaiatuba, SP

Convênio Médio em sistema de coparticipação, vale refeição de R$10,00 líquidos, bônus pago semestralmente de acordo com metas atingidas mensalmente.

Assistente Administrativo - São Paulo, SP

Vale transporte convênio médico comissão em quando bate metas de vendas cartões empréstimo seguros...mas também com o horário flexível e quando precisamos a empresa sempre se dispõe a ajudar

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.