Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Lojas Marisa

82 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 30 avaliações

Apenas odontológico e medico porém tem descontos de coparticipação e os exames são pagos

Vale-Transporte/Fretado 19 avaliações

Normal como toda empresa. Descontado Seis por cento do salário na folga de pagamento

Plano Odontológico 12 avaliações

Os consultórios sempre enceram contrato com a empresa e não faz o devido atendimento e o colaborador muitas vezes é pego desprevenido.

Avaliações gerais dos benefícios

82 avaliações

Vendedor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Assistência médica com 20% de desconto + coparticipação. Bonus de média 300 reais mensais e 20% de descontos nas lojas apenas para funcionários + cesta de natal nos fins de ano.

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Guarulhos, SP

Não paga benefícios como VR ou VA só para chefes de cessão e gerentes os demais cargos não tem direito a VR chega até ser injusto mais no geral e uma boa empresa

Assistente Administrativo - Joinville, SC

Plano odontológico, plano de saúde, vale transporte. Vale refeição apenas para supervisores e gerentes. Ganhos caso as metas sejam batidas mensalmente

Ex-funcionário - São Paulo, SP

VR de 200 reais mensais, porém, desconta cerca de 40 reais em folha. Tinha desconto de 20% em compra apenas para funcionários e ganhava cesta de natal no fim de ano.

Atendente de Vendas - São Paulo, SP

empresa boa, mais sem oportunidades de crescimento devia ter VR

Caixa Atendente - São Domingos, SE

Vale transporte , vale alimentação muito bom está nessa empresa, gosto muito de está nesse ambiente tão gratuitamente. Equipe bem treinadas.

Líder de Equipe - Campinas, SP

Salário lider líder de caixa 1700,plano corporativo,e não tem vale refeição,com os descontos tiro em média 1380,acho um valor baixo comparado as empresas do mesmo segmento

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Carapicuíba, SP

vale transporte para funcionários comuns,plano médico , odontológico,vale refeição somente para supervisores,sendo que auxiliar administrativo não tem direito ao vale refeição,ocupam cargos de responsabilidades e não tem direitos.

Analista de Crédito - São Paulo, SP

Tirando o plano de saúde, não há benefícios, apenas para os funcionários da Sax Financeira. Benefícios que não são corporativos, apesar de o trabalho ser.

Supervisor de Vendas - Ex-funcionário - Poços de Caldas, MG

vale transporte de acordo com a lei, vale refeição abaixo do mercado. Plano de saude bom, mas se uso muita tem muitos descontos de coparticipação. premiação so recebe se bater metas como a meta é muito alta dificil receber

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.