Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Lojas Marisa

38 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 10 avaliações

Odontológica cobria bastante as despesas e o de saúde também cobria só paga por fora para fazer alguns tipo de exames.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 7 avaliações

A empresa tem que bater a meta para conseguir os resultados, porém só ganhavamos quando a loja toda participava.

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

Desconto de 6% sempre caia direitinho, pagam quantas condução fosse preciso. Não tenho o que reclamar.

Avaliações gerais dos benefícios

38 avaliações

Atendente de Vendas - Ex-funcionário - Taboão da Serra, SP

Vale transporte, plano de saúde, plano odontológico. Benefícios bons, valores acessíveis. Atendente não tinha vale alimentação e nem vale refeição. Porem cozinha para levar o alimento.

Analista de Recursos Humanos (RH) - São Paulo, SP

Os benefícios são muito simples e bem pouco compensável. Não há incentivo para cursos e estudos dentro dá área de atuação, por exemplo. Tudo muito simplório.

Caixa - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

São até que bons, vendo do ponto de vista positivo. Já do ponto de vista negativo existem outros pontos que só vem ao caso em outra ocasião.

Assistente Administrativo Pleno - Queimados, RJ

Somente Vale transporte e assistencia médica UNIMED. Assistencia odontologica hapvida, que não aceita em nenhum lugar! Vale refeição somente para supervisores e gerentes. A única coisa que é bom é a participação nos lucros, se bate meta recebe mensalmente. Mas também não é lá essas coisas pois depende do cargo que recebe mais que o outro. Por ex gerente recebe muito mais, supervisores tb, cargos operacionais 100 reais mais ou menos.

Designer de Moda - São Paulo, SP

Possui convenio Médico, dentário, refeição no local, fácil localização, banco de horas e plano de crescimento caso seu desempenho seja satisfatório.

Analista de Sistemas Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Refeitório no local, Plano de Saúde, participação dos lucros, plano odontologico

Supervisor de Vendas - Porto Alegre, RS

Os benefícios do meu cargo são, vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde. No entanto o vale refeição não contempla a necessidade do meu uso diário.

Assistente - São Paulo, SP

Vr, convênio muito bom, plr, ótima estrutura, empresa sólida no mr caso e no ramo que atua. Clima bom de trabalhar, plano de carreira pra quem quer.

Auxiliar Diversos - Ex-funcionário - Caraguatatuba, SP

nao há

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno - São Paulo, SP

O benéficio que eu usufruo é a alimentação no refeitório com desconto de 74,00 mensais.Não pego vt porque para mim não compensa. Plano de saúde eu usufruo o oferecido no trabalho do meu esposo para não termos descontos em ambos salários.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.