Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Lojas Marisa

89 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 32 avaliações

Plano Notre Dame,péssima cobertura e muita burocracia pelo valor cobrado pelo plano.

Vale-Transporte/Fretado 21 avaliações

Não tenho reclamar do pagamento vale transporte pagam valor super bom e recarrega meu cartão antes de ele encerrar toda carga .empresa não posso reclamar

Plano Odontológico 15 avaliações

péssimo plano de saude, empresa que nunca ouvi falar, RH nao sabe falar nada sobre o plano e até hoje nao consegui acessar a area do segurado

Avaliações gerais dos benefícios

89 avaliações

Gerente de Compras - São Paulo, SP

Convênio Médico ( com desconto alto no salario, cerca de 200 reais)m, Odontológico (bem ruim), restaurante no local (comida bem ruim), PLR para alguns cargos

Supervisora de Venda Direta - Ex-funcionário - Santo André, SP

A Empresa tem uma remuneração significativa, refeitório,vale alimentação dependendo do cargo, premiações para todos .E crescimento profissional dependendo do seu desempenho!

Caixa - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Os benefícios da empresa pagam salário todo dia 05 e dia 20 cada mês , tem plano de saúde do centro clínico gaúcho e plano odontológico tem seus descontos em folha .se bater metas ganha uma boa premiação e os domingos são pagos a parte antes de ir trabalhar que são dois Domingos trabalhados e dois de folga ..

Funcionário - São Paulo, SP

Plano de saúde, refeitório, plano odontológico, desconto em roupas, estacionamento apenas para gerentes seniores. Pouco competitivos comparando com as outras do mesmo setor

Atendente de Vendas - Guarulhos, SP

vale transporte apenas, a empresa possui cozinha com geladeira e microondas, infelizmente nao temos vale refeição, apenas os supervisores e gerentes que tem.

Modelista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Refeitório no local era muito bom, o convenio demorou muito para chegar as carteirinhas e quem não era gestor tinha coparticipação para diminuir a ida de funcionários no medico , mas os gestores viviam nos medicos .

Atendente Comercial - Ex-funcionário - Juiz de Fora, MG

A empresa oferece vale-transporte e plano de saúde e odontológico. Vale-refeição, apenas para os líderes, que considero discriminação. Como o salário era muito baixo, os descontos dos benefícios deixava os funcionários com pouco pra receber. Péssimo ambiente de trabalho. A pior loja dentre as outras que trabalhei. Líderes totalmente despreparados e que me intrometem na vida pessoal dos funcionários, além do preconceito e difamação.

Vendedor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Assistência médica com 20% de desconto + coparticipação. Bonus de média 300 reais mensais e 20% de descontos nas lojas apenas para funcionários + cesta de natal nos fins de ano.

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Guarulhos, SP

Não paga benefícios como VR ou VA só para chefes de cessão e gerentes os demais cargos não tem direito a VR chega até ser injusto mais no geral e uma boa empresa

Assistente Administrativo - Joinville, SC

Plano odontológico, plano de saúde, vale transporte. Vale refeição apenas para supervisores e gerentes. Ganhos caso as metas sejam batidas mensalmente

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.