Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Lojas Marisa

57 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 19 avaliações

Plano muito bom Unimed com uma cobertura boa mais e cooparticipativo desconta muito ..

Vale-Transporte/Fretado 13 avaliações

Totalmente satisfeita, empresa sempre paga em dia nossos vales transportes, e caso nao tenha transporte a empresa fornece uber para irmos para casa

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 9 avaliações

Valor oferecido anualmente podendo variar de R$400,00 à R$1.200,00 conforme resultados da empresa

Avaliações gerais dos benefícios

57 avaliações

Atendimento - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição e vale transporte no valor conforme vc necessita. .

Visual Merchandising - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A premiação so e paga se a loja bater meta, não tem mais o VR , o valor foi aderido ao salário, se torno um almento de salário, empresa regular de se trabalhar.

Caixa - Porto Alegre, RS

Empresa em harmonia para se trabalhar, gerente e supervisores super flexíveis sobre diversos fatores, nao atrasa salário, vt sempre em dia também

Funcionário - São José dos Campos, SP

Plano de saúde, benefícios, salário, vale transporte, plano odontológico, vale refeição, vale alimentação, previdência privada, seguro de vida, plano de saúde, home office

Analista de Estoque - Rio das Ostras, RJ

Vale transporte vale refeição, o resto não falaram se tem eu não sei, provavelmente quem passou ficou ciente de tudo que eles oferecem lá pra

Analista de Prevenção Júnior - São Paulo, SP

Convênio médico com desconto mensal + co-participação. Restaurante no local pra quem trabalha no escritório central. Convenio odontológico muito fraco. Nenhum outro beneficio é oferecido.

Auxiliar Diversos - Ex-funcionário - Mogi das Cruzes, SP

Benefícios bons , ambos descontados em folha de pagamento... possibilidade de crescimento, porém depois de anos trabalhando na mesma função.

Caixa - Recife, PE

Os benefícios da empresa são ter: plano de saúde, odontológico, vale transporte e acréscimo no salário batendo as metas. E oportunidade de crescimento.

Supervisor - São José dos Campos, SP

Vr, convenio medico e odontologico, transporte, PLR. Sao beneficios bons e necessarios, o convenio medico é bom e o odontologico mais ou menos

Supervisor de Atendimento - São Paulo, SP

vale refeição abaixo dos demais concorrentes, não possui vale alimentação. Plano médico e odontológico iguais aos demais concorrentes do setor de varejo

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.