Como é trabalhar na Lojas Marisa?

Uma ótima oportunidade de emprego

Vendedora

Aracaju, SE

Prós: Excelente lugar de trabalho, onde é possível garantir uma qualidade de vida melhor, são diversas lojas que possibilita a facilidade de deslocar para o local se trabalho e não chegar atrazado.

Contras: São muitas pessoas querendo essa vaga de emprego, onde deixa os concorrentes ansiosos e inquietos quando ficam na espera, entretanto e normal porém existes muitas pessoas querendo a vaga.

Conselhos para presidência: Um lugar onde o atendimento satisfaça os clientes.

Empresa ótima pra se trabalhar

Gerente A

Cariacica, ES

Prós: Salário em dia tem credibilidade no mercado a empresa trabalha o respeito as pessoas e meritocracia busca excelência e desafia o funcionário a ser melhor a cada dia

Contras: Da pouca autoridade a cargo de gestão de loja e valoriza o VM mais q necessário para venda se perde um pouco nas estratégias de negócio e demora a reconhecer quando erra

Conselhos para presidência: Ouvir mais as lojas pois são os gerentes q estão próximos dos clientes Ter cuidado com a ponte entre as lojas e o EC pois temos percebido q os interesses pessoais de alguns intermediadores tem impactado para o sucesso do negócio

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Paga certo, tudo em dia.

Contras: Pouco reconhecimento, faz faz e não é reconhecido.

Ex-funcionário, saiu em 2004

Prós: Empresa muito boa, ótimo ambiente, não atrasa salários, oportunidade de crescimento e horário flexível, muito bom de se trabalhar. Chefes super pacientes

Contras: Na minha época o ruim era ter que levar marmitas , mas era questão de costume. Só era ruim em época de muito movimento porque não ganhávamos comissão

Mais ou menos

Agente de CréditoEx-funcionário, saiu em 2006

Limeira, SP

Prós: Horário salário colegas plano de crescimento . Oportunidades . Benefícios treinamento e muito bom eles dão todo suporte necessário para vc aprender

Contras: Eles não são chance de você crescer na empresa.e não tem muito benefício para o empregado . E quando a loja abre e você quem monta tudo dentro

Ótima empresa

Gerente de Vendas Varejo

Rio Verde, GO

Prós: Ótima clima, empresa da oportunidades para quem se destaca é devido a quantidade de lojas sempre terão vagas em todo o território nacional..

Contras: Empresa carece de efetuar trocas com colaboradores que não tem o comprometimento efetivo com a companhia, isso é reflexo de uma cultura paternalista.

Empresa Boa. Loja PÉSSIMA.

Atendente de Vendas

Valinhos, SP

Prós: O trabalho em si é bom. Trabalha-se com visual merchandising e organização da loja. Tem plano medico, salario pago em dia, e quando bate a meta tem participação noa lucros. Coisa de 100,00 a mais.

Contras: Liderança EXTREMAMENTE DESPREPARADA. Os supervisores sempre foram despreparados. No 2 ano a gerente que ocupou o lugar era muito DESPREPARADA não sabia nada o que fazer e a loja sempre estava bagunçada e desarrumada. Todo mundo corria e não saia do lugar. Não há comunicação na empresa. Se vc falar com um líder tem que falar com todos pq eles não se falam entre si sobre as coisas da loja. Tem muitos funcionários cansados que não fazem nada e a empresa não manda embora nem faz NADA. Então vc tem que trabalhar por vc e por eles. Trabalho é bem pesado e cansativo. Ainda mais se vc tem que suprir a falta de 2/3 funcionários. Quando algum sai eles não repõe a vaga ou seja vc continua a trabalhar sozinho. As pessoas NÃO são promovidas por MÉRITO só por puxacao de saco ou(e) se tiver faculdade (Não importa se sabe o trabalho ou não). A EMPRESA não é ruim. Só é ruim pelo fato de segurarem as vagas para contratar por muito tempo e por não fazer nada com os funcionários que não trabalham e ainda são insolentes. Nao tem espírito de equipe. As pessoas nao se falam e nao se gostam. ESSA loja eu não indico para NINGUÉM.

Conselhos para presidência: Mudar a gerência da loja e TODOS os líderes. Junto com pelo menos metade da equipe de vendas. Parem de se preocupar só com o de vocês. Tem muito funcionário se matando de trabalhar só porque vcs não querem contratar ou mudar a equipe. Metade da loja tem depressão.

Razoável empresa

Fiscal de Loja Pleno

Prós: Empresa oferece um plano de saúde muito bom ,salário em dia um ambiente muito amigável oferece oportunidade de crescimento dentro da empresa .

Contras: Muito desconto no nosso contra cheque carga horária abusiva ,NÃO fazem contratação de funcionário que gera um sobre carga muito grande em todos os funcionários

Conselhos para presidência: Oferecer aos funcionários uma qualidade boa de trabalho

Uma empresa que .e deu oportunidade

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Maringá, PR

Prós: As pessoas que fiz como amigos , o aprendizado que me deram a oportunidade de meu primeiro emprego benefícios oferecidos , vale uniforme efim

Contras: Fazer cartão , arruma bagunça que fica muitas as vezes a grosseria de pessoas que subir de cargo. E viraram supervisor acredito que tinha que a ver um preparo de todos eles para saber lidar com pessoas

Conselhos para presidência: Sempre saber conversar com as pessoas que trabalham pra você

Tinha tudo pra ser uma empresa legal, mas não é

Analista de EcommerceEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído, horário flexível (com banco de horas), escritório bem localizado, salário ok se comparado com a média do mercado e as pessoas são, num geral, simpáticas e prestativas.

Contras: Refeitório ruim, poucos benefícios, equipamentos bastante velhos, não há grandes chances de crescimento,área de ecommerce ainda é bastante amadora e a gestão atual claramente não possui conhecimentos desse mercado com estratégias de negócio bastante ultrapassadas.

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.