• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Marisa?

482 postagens (158 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.99
  • Oportunidade de carreira
    2.97
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.84

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: bom atendimento, pessoas legais fizeram muito amigos sair por uma oportunidade melhor mas se n houvesse com certeza estaria lá. espero ver los novamente

    Contras: má remuneração,era muitas horas de trabalho muita função e pouco agradecimento no salário, um bônus de contribuição as vezes n seria de mais ideia

  • Há 12 dias

    Ótima empresa para se desenvolver e criar bons relacionamentos profissionais

    Analista de Recursos Humanos

    São Paulo, SP


    Prós: Desafios constantes, oportunidades de desenvolvimento profissional, busca profissionalização organizacional, investimentos em novas estratégias e mapeamento de processos.

    Contras: Mudanças constantes. Oportunidades no mapeamento de processos. Pode explorar mais as possibilidades de benefícios disponíveis no mercado. Horário de trabalho varejo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Empresa atrativa pelo clima organizacional, salário de acordo com o mercado.

    Gerente de Planejamento ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Clima agradável na maior parte do tempo, mesmo em tempos de crise, os gestores sabem filtrar a pressão; Cultura de respeito e colaboração entre os colegas; Colaboração entre as áreas; Abertura com os gestores; Remuneração de acordo com o mercado.

    Contras: Localização (bairro perigoso) Instalações (não oferece um espaço para os funcionários descansarem após o almoço, as pessoas ficam na rua, ar condicionado sem regulagem e manutenção, muita gente fica doente) Benefícios não atrativos (sem estacionamento, restaurante ruim, sem vale alimentação, sem previdência privada); Mudança de estratégia constante; Paternalismo;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Uma ótima empresa

    Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: Equipe sempre unida, líderes sempre buscam ajudar os colaboradores,sempre disposta a promover funcionários,otimo horário de trabalho e folgas flexíveis

    Contras: Não tinha vale refeição. Mas a empresa fornece cozinha e local para se guardar os alimentos. É de domingo da um auxílio para comer apenas no domingo.

    Conselhos para presidência: Poderia dar vale refeição para os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Regular

    Atendente de Produtos e Serviços FinanceirosEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa apresenta uma boa estrutura, desde a seleção até a demissão é sempre muito bem organizada em seus processos. Produtos fáceis de vender.

    Contras: Gestores pouco qualificados, cobrança excessiva de metas, muitas vezes utilizando palavras que desmoralizam os funcionários. Prezam mais quantidade do que qualidade. A oportunidade de crescimento é só para quem é mais próximo aos Gestores (a maioria totalmente desqualificada).

    Conselhos para presidência: Deviam valorizar mais o esforço e o atendimento do funcionário, considerando que não são robôs, o que torna-os suscetíveis a falhas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Descontente

    Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2017

    Itaquaquecetuba, SP


    Prós: Horário das 08:00 as 17:48 mas nem esse horário tem mais então não sei oque dizer porque não consigo ver ponto positivo nenhum nesta empresa.

    Contras: Não fornecem oportunidade de crescimento para os funcionários e só privilegiam quem eles vão com a cara descontam mais de 45 reais de refeição.

    Conselhos para presidência: Proporcionar oportunidade de crescimento sem privilegiar ninguém e permitindo q todos tenham essa oportunidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Assistente Administrativo Pleno

    Osasco, SP


    Prós: É uma boa empresa para se trabalhar que oferece oportunidades de crescimento e um bom lugar para quem gosta de trabalhar com o público.

    Contras: Para quem é do setores de loja as oportunidades de seguir carreira se limita a loja, pois existe uma burocracia para o crescimento profissional do funcionário que tem interesse de sair do setor de loja para um setor mais administrativo ou algo similar.

    Conselhos para presidência: Um chefe foca o seu próprio trabalho e um líder foca o trabalho da equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Empresa de Varejo

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, parceria das áreas .

    Contras: 44 horas semanais, péssimos benefícios .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Resumo

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2005

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para você aprender e crescer profissionalmente, tive ótimas oportunidades neste lugar, salários e benefícios pagos pontualmente.

    Contras: A gestão na época não era adequada, local de trabalho de difícil acesso, adequação salarial inadequada, processo vagaroso naquela época, porem com o passador dos anos provavelmente pode ter melhorado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Marisa

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Benefícios em dia, bom relacionamento com equipe e gestores, se você pensa em crescimento e aprendizagem, possui sangue no olho esse é o lugar certo

    Contras: Retrabalho muito retrabalho. Salários baixo é pago a média da média do mercado de trabalho. Banco de horas é negociável e possui total flexibilidade porem tem q fazer quase todos os dias o qual torna muito cansativo, esquece vida social.

    Conselhos para presidência: Planejamento de entrada de campanha e promoções devem ser organizada, além da equipe de marketing cometer muitos erros com isso as lojas fazem muito mais muito retrabalho, principalmente lojas de shopping que possui horário diferenciado de lojas de rua. Salário baixíssimo é compreensível diante do caminho que a empresa vem seguido e a sua posição diante de outras concorrentes porém para cargos de responsabilidade como os Supervisores a remuneração é vergonho

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.

Site