Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Marisa?

464 postagens (170 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.34
  • Remuneração e benefícios
    2.96
  • Oportunidade de carreira
    2.91
  • Cultura da empresa
    3.16
  • Qualidade de vida
    2.84

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Esperava mais de uma empresa tão conhecida.

    Atendente de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: O horário de trabalho até que é vivável. Alguns chefes são pessoas alcançáveis, certas funções permitem produtividade e que o dia passe mais rápido.

    Contras: Poucos líderes para muitos funcionários, não conseguem adequar escalas ou horários, prejudicando folgas, horários de almoço e saída, principalmente de pessoas que estudam. Não mandam funcionários embora a um bom tempo, dão importância quase 0 para qualquer opinião de funcionários a respeito de algum desconforto. Não pensam muito em seus trabalhadores.

    Conselhos para presidência: Estar propenso a mandar os funcionários que realmente precisam embora. Saber alinhar e pontuar melhor a qualidade de vida dentro da empresa para seus funcionários, pensar melhor na saúde mental das pessoas que trabalham lembrando que são pessoas. Dar mais atenção a opinião das pessoas que trabalham na empresa, dar mais atenção ás reclamações ou desabafos dos funcionários. Se policiar em relação aos exageros relacionados a banco de horas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Uma empresa que ano valoriza os funcionários

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: A empresa te ensinar bastante .Otimo aprendizado profissional . Variados cursos de atendimento e de processos. A empresa oferece crescimento .

    Contras: Trabalha muito , salario ruim . Gerente trabalha mais que 8 horas por dia , vale refeição e muito baixo para os gerentes. Atendente de loja ano tem vale refeição

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Bom pra quem precisa, mais não conselho!

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa até oferece mecanismo de melhorar seu atendimento, mais não enfatiza quando o assunto e atendimento. Todas as metas são renumeradas

    Contras: Muita cobrança com as metas, se torna até um absurdo pela pressão em comprimento das metas, muitas metas, um exagero de serviços financeiros inutilizáveis, falta de educação na oferta devidas dos serviços financeiros.,

    Conselhos para presidência: Diminuía essas metas!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    É caótica.

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: O Clima Organizacional é, sem dúvida, um ponto alto da empresa. O fato de ter uma hierarquia pouco rígida também é positivo, pois dá abertura aos níveis. As pessoas têm autonomia.

    Contras: Altíssima rotatividade de colaboradores. Não há planejamento algum e as ações são conflitantes e confusas, a ponto dos colaboradores não saberem aonde a empresa quer chegar.

    Conselhos para presidência: Valores são mais do que uma série de palavras descritas em um documento. Façam as coisas com mais planejamento e coerência, escutando os níveis de execução e cofiando neles. Tratem os publicos com equidade, de acordo com suas necessidades.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Experiência

    Atendente de CrediárioEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente aberto para sugestões de colaboradores, treinamentos e cursos virtuais para nos ajudar, tem possibilidade de crescimento profissional e pagamentos sempre correto.

    Contras: Os benefícios que a empresa oferece deixa a desejar, metas altas, gerenciamento ruim, carga horária que muitas vezes são ultrapassadas causando estresse e exaustão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Positiva e construtiva.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Dourados, MS


    Prós: Possibilidade de crescimentos. Trabalho em equipe. Oportunidade de aprendizagem em setores variados da empresa. Incentivo para atingimento das metas.

    Contras: Muitas vezes necessário mudança de horário s e turnos em função de feriados ou até mesmo por ser loja em shopping. Adaptáveis por serem ocasiões esporádicas.

    Conselhos para presidência: Tornar a segunda casa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa de se trabalhar

    Atendente de Serviços ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom treinamento de pessoas Oportunidade de crescimento Espírito de equipe Avaliações positivas e negativas sobre o trabalho em que foi proposto ao colaborador exercer.

    Contras: Muita submissão a ordens do RH sem levar em conta o que se passa na loja demitindo funcionários bons por conta de uma nova função exercida pelo mesmo sem que o RH saiba é considere essa função

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para se trabalhar

    Administrador de Redes PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Relação interpessoal, Ambiente Agradavel para exercer as funções. Area de descompressão para descanso após o almoço e horarios flexiveis conforme a area de atuação

    Contras: Falta de um melhor plano de saude, apesar de existir a opção de categorias superiores de planos de saude não era possivel migrar para esta mesmo que o colaborador estivesse disposto a pagar para tal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Fraca

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    Betim, MG


    Prós: São uniforme novo ,oportunidades de aprender todas as áreas. Trabalha dois domingos e folga dois ,folgas de feriados escaladas ,gerência boa.

    Contras: Salário baixo ,descontos muito altos. É obrigatório atender todos os clientes,oferecer cartões. Novatos não são bem direcionados ,associados não gostam muito e nem sabem treinar quem está chegando agora .

    Conselhos para presidência: Dar vale refeição e horário de lanche para os funcionários .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Atendente IEx-funcionário, saiu em 2013

    Sorocaba, SP


    Prós: Aambiente agradável de se trabalhar. Gerencia muito boa! Metas alcancaveis. Gostei muito da minha experiência! Me agradou muito no período em que eu trabalhava lá.

    Contras: Salário baixo e sem benefícios adicionais. O salário é pouco se no caso você tiver família, também não tem nenhum benefício pra ajudar a completar a renda.


Informações da empresa

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.

Site

RH: quer atrair bons talentos?