Como é trabalhar na Lojas Marisa?

Recomendo a todos, tudo é aprendizado

Analista de Marketing Júnior

Prós: Flexibilidade de horário, boa remuneração, localização, preocupação com o funcionário, acessibilidade a gerencia, aberta a novas ideias e sugestões

Contras: Péssimo refeitório, participação de lucros muito pequena, não há visão de futuro de carreira para o funcionário, sem contratação de pessoas qualificadas

AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Funcionários, ambiente bom de trabalhar, com ótimas pessoas, divertido e nada cansativo. Boa carga horária e bom salário atualmente, mas não trabalho mais lá.

Contras: Ter que fazer cartões diários, cumprir metas, tem um ganho em cima, porém eu não era muito boa com isso e as vezes ficava devendo. Único ponto que é um pouco desagradável.

Conselhos para presidência: Um bom lugar para trabalhar.

Bom

Atendente

Prós: A convivência com os colegas de trabalho é muito boa, muito legal, mas isso depende de cada um. Organização e coisas assim me agradam. Boa empresa mas pode melhorar.

Contras: O salário poderia ser melhor, mais alto. Um salário mais alto faria os funcionários trabalharem melhor e com mais gosto, com certeza. Também poderiam melhorar os benefícios.

Conselhos para presidência: Tratar bem os funcionários.

Péssima empresa

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Caxias do Sul, RS

Prós: No meu caso tive um supervisora top, q pegava junto, era humana e amiga a única q realmente se importava com as colaboradoras, infelizmente por questões de ciúmes na nova gerência, foi transferida para outra, unidade

Contras: Baixo salário, perspectiva de crescimento e é zero, não tem benefícios atrativos, vc é cobrado direto sem reconhecimento, muita fofoca, as líderes gostam de fazer com q as colaboradoras disputem entre si, de forma negativa

Conselhos para presidência: Não adianta dar conselhos, pois não prezam os colaboradores

Uma empresa, que se impota com o funcionário.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Teixeira de Freitas, BA

Prós: É uma empresa humana, acolhedora, tem muitas chances de crescimento, vários beneficios, salários em dia, participações nos lucros, cesta de natal, brindes.

Contras: A filial na qual trabalhei, deixava os funcionários muito á vontade. Não existia respeito, nas diferenças de cargos, os gestores não dialogava com os funcionários, e tudo corria sem organização.

Conselhos para presidência: Meu conselho, é que haja mais visitas dos superiores as lojas menos assistidas e mais distantes das grandes capitais. Essa lojas também geram lucros! As vezes os diretores, se esquecem de visitar essas lojas, e deixam fechar. O grande erro da Marisa de Teixeira, foi deixa-la solta, e sem liderança. Uma grande perda para a região, e para nós colaboradores .

Marisa temporário

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salários em dia, horários de almoço embora variáveis, era assiduamente uma hora e uma boa contagem para comissão em venda com juros para quem era operadora de caixa.

Contras: Não disponibilizavam nenhum benefício que não fosse vale transporte (que na verdade é um direito), muita cobrança a cerca de venda com juros, mesmo o cliente não querendo.

Conselhos para presidência: Melhorem os benefícios aos funcionários

Foi enquanto durou.

Atendente de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: A flexibilidade e capacidade da equipe trabalhar unida, em prol de benefícios relacionados à meta diária independente de setor, a equipe se compromete com os resultados.

Contras: O Salrio ser fixo e os funcionários não ter acesso a comissão, o local de almoço na época que eu trabalhava o restaurante era longe e só tínhamos uma hora de almoço.

Conselhos para presidência: Melhorar em relação a alimentação transformar em Vale refeição para todas as marisas do Mundo.

Ótimo lugar para se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Excelente ambiente para desenvolvimento profissional, aprendizado e aquisição de novos conhecimentos. Excelente clima organizacional e muita proximidade com coordenadores e gerentes.

Contras: Infelizmente a empresa deixa a desejar nos benefícios, mas oferece um salário de acordo com o mercado e é uma grande oportunidade de aprender coisas novas em uma grande empresa.

Analista de Informações Gerenciais Júnior

Prós: A cultura e diversidade de pessoas, e o fato de a vestimenta ser liberada para todos os dias e ocasiões. Também é uma empresa bem jovem e profissional

Contras: Se trata de uma empresa muito familiar então tem uma certa dificuldade de crescimento quando o assunto é o escritório, mas de resto é uma boa enpresa.

Empresa ok para se trabalhar.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, você pode conversar com outros funcionários, oferecem um bom espaço para refeição e há descontos na loja para funcionários.

Contras: É sempre cobrado que você esteja fazendo alguma coisa, mesmo que não haja clientes ou desorganização, há também muita cobrança para bater metas.

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.