Como é trabalhar na Lojas Marisa?

Regular

Caixa

Carapicuíba, SP

Prós: Empresa em si é ótima e muito boa ótimo plano de crescimento e benefícios como odonto e convênio médico simplesmente perfeito e ambiente lindo

Contras: Bom a empresa tem ótimo plano de crescimento porém a chefia não é ta o amigável tanto com alguns cliente e maioria de sempre a uma minoria

asASasASasAS

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Mauá, SP

Prós: Ssssasasasasasasasasasqweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Contras: Asasasasasasasasasasblablablajjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Conselhos para presidência: Sasasasasas

Bom

Analista de RHEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ambiente tranquilo Bom para se trabalhar, gostoso As pessoas são legais Ambiente acolhedor Lugar familiar para se trabalhar Salário em dia sempre

Contras: Ausência de plano de carreira e oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional ausência de políticas claras de recursos humanos

Trabalho em equipe

Assistente de Vendas

Uberlândia, MG

Prós: Pagamento em dia. Tem me ensinado muito Sobre as modas e visual merchandising Sou grata e feliz com meu trabalho na loja Marisa Amor ser vm

Contras: Os pontos negativos são contrar pessoa e nem dar um treinamento para elas e deixa elas trabalhar como acham que devem trabalhar. Pessoas que acha que pode só mandar só ganho um pouco a mas.

Conselhos para presidência: Oferece ticket a todos colaboradores

Moderada

Analista de Crédito IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, ambiente de trabalho, horário flexível, não atrasa pagamento, boa instalação, boas máquinas de trabalhos, localização de fácil acesso

Contras: Plano de carreira, trabalho de final de semana, convênio ruim, pouco treinamento, segurança deixa a desejar, proteção de funcionários por amizade

Conselhos para presidência: Maior valor dos benefícios

Supervisor e Coordenador Financeiro

Prós: plano de carreira vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Contras: salário não é competitivocccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc

Conselhos para presidência: melhorar os benefícios

Sou muito grato pela oportunidade.

Operador de Loja/Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Pessoas muito gentis e amigas. Fácil de trabalhar com elas. Ambiente agradável e clientes tranquilos. O salário também é bom. Tem boa estrutura pro funcionário fazer algo que precise nos tempos livres.

Contras: O horário é puxado, por ser em shopping, mas não chegava a me incomodar tanto. Não tenho muito o que reclamar. Sou grato à oportunidade de trabalhar lá.

Empresa boa para se trabalhar

Atendente de Serviços ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Pagamento em dia só isso.Pagamento em dia só issoPagamento em dia só issoPagamento em dia só issoPagamento em dia só issoPagamento em dia só issoPagamento em dia só isso.

Contras: Ter mais empatia com os colaboradores.Ter mais empatia com os colaboradoresTer mais empatia com os colaboradoresTer mais empatia com os colaboradoresTer mais empatia com os colaboradores.

Avaliação Marisa

Assistente Administrativo

Prós: Possibilidade de crescimento dentro da empresa, tanto na área desejada quanto em áreas diversas, amplitude de conhecimento e suporte no crescimento intrapessoal.

Contras: Para cargos maiores normalmente são contratadas pessoas de fora, não existe processo seletivo para líderes de SAC etc são todos contratados de outras empresas

Conselhos para presidência: Dar oportunidades para pessoas que estão dentro da empresa para cargos maiores, ao invés de contratar gente nova para pessoas que ganham menos que elas treinarem elas para serem seus chefes

conhecimento

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Grande empresa, aprendizado, possibilidade de crescimento, abrir portas no mercado no quesito experienciammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Contras: Salario diferente com a mesma função Benefícios sem a analise de merito O desenhado na central de Sao Paulo foge a realidade aqui em Minas , seja em planos de carreira, gestão, treinamentos, na verdade no geral

Conselhos para presidência: Nivelar os salários ou avaliar por merito

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.