Como é trabalhar na Lojas Marisa?

rasiavel

Prós: ambiente bom de se trabalhar, autonomia

Contras: dificil crescer na empresa, alta treinamento e organização, nao possui vale alimentaçao salario é baixo

Neutra

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho. Autonomia nas execuções de tarefas, você aprende muito no dia a dia, por conta da autonomia. Colegas de Trabalho são unidos.

Contras: Não possuem plano de carreira, não possuem benefícios tudo é descontado do funcionário. Grande dificuldade com implementações quando demanda do TI.

Lugar bom para trabalhar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: ambiente harmonioso, vale alimentaçao otimo, paga salarios na data correta as vezes se for final de semana paga adiantado, supervisores excelentes

Contras: sobre o local, era um pouco desorganizado, com cadeiras quebradas, mas fora isso excelente local de trabalho, para quem esta começando nessa area, super recomendo

tem tudo para ser uma ótima empresa para se trabalhar, mas ainda está longe do objevito.

Assistente Administrativo

Prós: Bom clima entre os colaboradores para se trabalhar, uma boa localização, e flexibilidade e uma certa liberdade para negociar horas e necessidades especiais.

Contras: Não existe planos de carreiras, sem clareza para promoções. Colaborados desempenhando funções acimas do cargo. Varias áreas engessadas!!!!!!!!

Marisa o pesadelo

Atendente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos funcionários, mas só isso mesmo de todo o resto não tenho nada de bom para falar, já que a gerência só deixava a desejar.

Contras: Pessoas descala citadas para ocupar o cargo que estavam, supervisores sem o menor treinamento, administrativo não ajudava os funcionários quando eles tinham dúvidas e por aí vai piorando.

Ótima empresa para crescimento profissional.

Atendente de Vendas

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Bom ambiente de se trabalhar, bom relacionamento interpessoal, chances de crescimento. Contato direto com gerente. Sempre inovando com campanhas internas para incentivar o colaborador.

Contras: Não oferece vale refeição ou alimentação no local. Metas as vezes muito cobradas mesmo sem muito movimento na área. Comissão por cartão ativado poderia ser maior.

Média

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira, vale transporte,treinamentos precisos,café motivacional,algumas lideranças são bem treinadas a lidar com gestão de pessoas.

Contras: Falta de conhecimento em gestão de pessoas por parte de alguns gerentes de loja.Salarios abaixo do mercado, vale refeição no valor baixo etc

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto o tratamento dos gerentes com os colaboradores, a empresa tem uma filosofia de trabalho muito boa, mas muitas vezes isso se perde com a falta de gestão de alguns gerentes que não sabem lidar com pessoas.

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Ambiente de pessoas amigas e parceiras. Um bom lugar para aprender, desde que tenha vontade. A localização da central e boa porém á falta de estacionamento pra funcionário complica

Contras: O ponto contado como positivo não se aplica a diretoria. O material de trabalho e ruim, mesas, cadeiras computador obsoleto. A chance de crescimento e quase 0.

Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionário olhando no olho.

Empresa Boa para se trabalhar

Assistente de Importação Pleno

Prós: Ambiente mega agradável para trabalhar. Um lugar que promove um bem estar, existem pessoas comprometidas e dispostas a te ajudar. Ótima localização.

Contras: Não tem vale refeição e a meritocracia para o crescimento dos funcionários é falha embora seja bem divulgado pelo recursos humanos. Muitos gestores sem necessidade.

Clima agradável para se trabalhar , sem plano de carreira

Assistente Comercial

Prós: Clima agradável , salário compatível com o mercado , gerência aberta para fácil contato, festas de comemoração como natal e festa junina, refeitório no local , próximo à estação de metrô

Contras: Não há plano de carreira , só são promovidos os "queridos"ou se espera anos para conseguir subir ..........................................................................................

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.