Como é trabalhar na Lojas Marisa?

No geral é uma empresa boa de se trabalhar

Atendente de CréditoEx-funcionário, saiu em 2011

Araçatuba, SP

Prós: Benefícios e premiação , o salário era justo, é uma empresa que valoriza funcionários.

Contras: Pressão por metas . No geral era o pior da loja, as vezes exigem números inalcançáveis .

Conselhos para presidência: O critério de promoção e muito ruim , promovia- se por amizade e não merecimento.

Empresa boa

Atendente de SegurosEx-funcionário, saiu em 2018

Maceió, AL

Prós: Trabalha com comissão por resultados que faz tem reuniões diárias tem a política de portas abertas uma vez na semana com o gerente e tem espaço para descanso de funcionarios

Contras: Não promove os fumcionarios internos poucos caixa , desvio de função quando o número de clientes é grande a gerente amanda eufrasia não é muito participativa com os seus colaboradores demite colaborador mesmo com o resultado melhor do que todos só por ter um desentendimento pessoal e não profissional

Conselhos para presidência: Dar mais prioridaded os funcionários internos quando surgir a oportunidade de promoção.

Ótima experiência!

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: As oportunidades, a empresa dá várias oportunidades de crescimento, oferece treinamento e cursos para um melhor desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional.

Contras: falta de vale refeição para todos os colaboradores e auxilio creche, acho que seria um estimulo a mais para os colaboradores, pois em sua maioria são mulheres.

Apesar de tudo, sou grato.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Itaguaí, RJ

Prós: Avaliando individualmente, acredito que a empresa dá muitas oportunidades para as pessoas que não têm experiência alguma no mercado de trabalho. Foi meu primeiro emprego e tive algumas oportunidades de crescer dentro da empresa mas outras escolhas tiveram que ser feitas e por isso, não consegui me desenvolver lá dentro.

Contras: Acho que na grande parte do tempo, o ambiente de trabalho é muito estressante e exaustivo. O que acaba, consequentemente, desgastando os funcionários e afetando diretamente no rendimento profissional de cada um.

Conselhos para presidência: Primeiramente, a escolha de qualquer líder deve ser muito bem avaliada antes da decisão final. O líder seria como a engrenagem do relógio, é ele quem faz tudo funcionar. Uma pessoa bem preparada, que saiba lidar com seus funcionários e entendê-los, é um ótimo começo. Escolher alguém que não está ali só por estar, sabe? Que ame fazer o que faz e tenta tornar tudo melhor para as outras pessoas. A rotina de trabalho é muito dura e o que a gente menos precisa é de pessoas que não te compreendem quando você não está em um dia bom, por exemplo. Um ser humano que entenda que você também é um ser humano.

Tudo por melhorias

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Planos de crescimento interno na empresa portanto valoriza o trabalho dos funcionários passa a trabalhar mais empenhados em busca de melhorias

Contras: Falta de benefícios como vale alimentação cargas horárias muito intensas e falta de gestão preparada para a crise financeira que está atingindo o nosso país

Conselhos para presidência: Atender mais as necessidades dos funcionários fazer portas abertas na qual o gerente senta pra escutar seus funcionários buscar melhorias e benefício que facilitam o crescimento dentro da empresa optar por crescimento interno desenvolvimento dos empregados que estão a mais tempo aguardando oportunidades fazer avaliações na qual aponte pontos positivos para que possamos sentir que estão sendo notados elogiar ter pessoas como Exemplos a serem seguidos destaques fazer reuniões motivacionais

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pontual na forma de pagamento e sempre o convênio e muito bom sempre tem treinamento para os funcionários exercer o seu setor conforme as regras

Contras: Tem horas pra entra mais não tem horas pra sair quem trabalha como fiscal faz tudo no setor de vendas olha para o funcionário com desprezo o

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar usa sempre a educação respeitar dar bom testemunho

Bom

Assistente de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

São Vicente, SP

Prós: Nunca atrasou pagamento, desconto para funcionário usar na loja, é um trabalho operacional, não tenho muito oque falar de positivo porque não peguei uma gerência boa, entrei em depressão e pedi as contas mas a empresa é boa sim, indico pra quem está procurando trabalhar em loja

Contras: Muita pressão para captação, se isso não for para vc nem tente, muito difícil crescer, até consegue mas é demorado, vi pessoas esperas 5 anos para acontecer e não é uma mudança muito grande no salário

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2012

Natal, RN

Prós: Ótima empresa para você aprender e crescer profissionalmente, tive ótimas oportunidades neste lugar, salários e benefícios pagos pontualmente.

Contras: A gestão na época não era adequada, local de trabalho de difícil acesso, adequação salarial inadequada, processo vagaroso naquela época, porem com o passador dos anos provavelmente pode ter melhorado.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: bom atendimento, pessoas legais fizeram muito amigos sair por uma oportunidade melhor mas se n houvesse com certeza estaria lá. espero ver los novamente

Contras: má remuneração,era muitas horas de trabalho muita função e pouco agradecimento no salário, um bônus de contribuição as vezes n seria de mais ideia

Ótima empresa para se desenvolver e criar bons relacionamentos profissionais

Analista de Recursos Humanos

Prós: Desafios constantes, oportunidades de desenvolvimento profissional, busca profissionalização organizacional, investimentos em novas estratégias e mapeamento de processos.

Contras: Mudanças constantes. Oportunidades no mapeamento de processos. Pode explorar mais as possibilidades de benefícios disponíveis no mercado. Horário de trabalho varejo.

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.