Como é trabalhar na Lojas Marisa?

Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Vila Velha, ES

Prós: A empresa e ótima, eles incentivam os funcionários com bônus ou campanhas internas e isso estimula os funcionários a baterem as metas da empresa.

Contras: Os gestores não seguem os critérios da empresa em relação a meritocracia e sim quem eles tem mais afinidade o famoso puxa saco. E muitas vezes te desclassificam vc para os supervisores e os mesmos não te passam um Fed back do q os gestores pensam em relação a vc e ao seu trabalho.

Conselhos para presidência: Oportunidade pra todos independente de amizades ou nao. Pois fui promovida 2 vezes e com uma promessa de uma 3 vez mais por causa de uma gestora perdi minha promoção.

Tda empresa tembseus pontos favoraveis e negativos

Chefe de SeçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: Uma empresa chance d crescimento,q ve p esforco e o comprometimento dos colaboradores dando chances ,trabalho em equipe ,r superacao d metas a cada dia

Contras: Faz o colaborador ser esforca pra bater metas cobrando resultados, feedback com cada integrante da loja ,cobranca e metas por dia pro colaborador ter imcentivo a conseguir seus obtivos

Melhora a qualificação de escolha dos profissionais

Supervisor/Coordenador

Carapicuíba, SP

Prós: Oportunidades de carreiras, muitas colaboradores são promovidos em menos de 1 ano com isso o profissional abre oportunidades de carreiras em outras empresas,que realmente iram avaliar sua capacidade para ocupar o cargo especifico.

Contras: Promovem colaboradores sem estruturas emocionais,sem ética ou imaturos causando grandes impactos nos resultados , muitos só se importam com o salário e não com o devido crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Alguns profissionais não tem acompanhamento,e por esse motivo demora mais a obter melhores resultados,e outros não obterem preparação nenhuma para estarem em cargos específicos como ex.supervisor de vendas etc..

Boa empresa, porém apenas para uma fase da carreira

Assistente Jurídico

Prós: Pagamento Pontual, a empresa tem uma grande variedade de trabalho e temas para um primeiro momento no mercado de trabalho pode ser considerada boa.

Contras: Não há valorização de seus colaboradores, a empresa não possuiu plano de carreira de forma objetiva, Não sabendo valorizar os seus profissionais internos.

Empresa muito boa e vencedora

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Lauro de Freitas, BA

Prós: Novos conhecimentos e estudos com meus colegas de trabalho do curso e alguns da empresa que até hoje tenho contato. Empresa com ótimo grupo e unido

Contras: Desorganização, ex: mudança de setores por causa de outros colaboradores e também de horário coisa que não poderia acontecer pois eu era jovem aprendiz e tinha meu horário certo de trabalho

Conselhos para presidência: Bom relacionamento de grupo

Não recomendo.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Área própria para almoço e descanso no horário de folga. Banheiros e armários sempre limpos e organizados, além de possuir o material necessário.

Contras: Péssima organização administrativa, fofocas entre os colaboradores, cobranças e metas muito chatas e que nada contribuem para o crescimento profissional.

Complicada

Estilista Pleno

Prós: Clima dos membros da equipe, troca grande de conhecimento entre os membro de diferentes equipes. Refeitório dentro da empresa, evetos quea empresa proporciona para os funcionários

Contras: Empresa muito desorganizada, dificuldade de cumprir calendários, horas de trabalhos aos fins de semana, muita pressão e poucos momentos de i refração entre os times.

Conselhos para presidência: Melhorar o planejamento de calendários e o plenejamento estratégico da empresa.

Work

EstudanteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Muitos cargos de chefia, localização ruim,inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Vai na fé

Auxiliar de Visual Merchandising (VM)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de crescimento depois dr algum tempo mais com muito custo .

Contras: N tem nenhum beneficio para com os funciinarios , n tem cafe n tem lanche , salario mt baixo em comparaçao com outras empresas , n tem uniao entre as equipes .

Oportunidade para primeiro emprego.

Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Metas e objetivos geram comissão ao funcionário. chances de crescimento .

Contras: Demissão constante de funcionários, não tem cartão alimentação. .

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.