• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Marisa?

581 postagens (168 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.84
  • Oportunidade de carreira
    3.01
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhorar

    Analista Contábil Fiscal

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de porte grande e capital aberto, de fácil localização e acesso, pessoas que tomam o ambiente agradável, empresa engajada não se preocupa com a aparência.

    Contras: Não tem plano de carreira, os funcionários não são muito valorizados, somos apenas números, não tem gestao de pessoas apenas RH e não possui muitos benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Lojas Marisa

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de Crescimento. Aprendizado constante. Pagamentos são antecipados, pois a empresa tem muita preocupação de pagar correto e em dia.

    Contras: Benefícios e salários baixos para muita exigências. Falta comunicação dentro da empresa, onde os setores não se entendem. Falta de ferramentas para execução do trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Lojas Marisa

    Analista Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Bem tranquilo para trabalhar.

    Contras: Muitos. Por ser uma empresa de comércio varejista, sofre com os altos e baixos do mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Area de TI não é vista como solução e sim como despesa.

    Analista de Suporte Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa permite que possamos trabalhar com roupas menos exigentes, por exemplo, podemos trabalhar de bermuda, também temos descontos de 20 % nas lojas fisicas e loja virtual.

    Contras: Empresa infelizmente não reconhece o esforço do funcionário, promoções são muito dificeis na area de TI, muitas vezes a Marisa prefere perder o funcionário para o mercado do que dar aumento.

    Conselhos para presidência: Acredito que tenham que ter uma visão mais ampla dos funcionários, pois a Marisa acaba perdendo excelentes funcionários, pois não motivam os mesmos com promoções e mudanças de cargo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito aprendizado e bom ambiente.

    Estagiário de Estilo

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente leve e descontraído, gerência experiente, grande oportunidade de aprendizado, altas chances de crescimento dentro da empresa, e facilidade de efetivação no caso de estagiários.

    Contras: Salário baixo para estagiário, e pagamento como horista, o que é bem ruim em meses com feriado. Além disso, não há nenhum outro benefício além do vale transporte e a alimentação que é no refeitório da empresa. Outro ponto ruim é a obrigatoriedade de fazer 1h de almoço, o que acredito não deveria ser aplicada a estagiários. No entanto, a grande experiência adquirida e oportunidade de efetivação compensam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Trabalhar na Marisa é estar em transformação constante.

    Supervisor de Vendas

    Londrina, PR


    Prós: Meritrocracia, plano de carreira, empresa sempre tenta ajudar o colaborador, você acaba se apaixonando pela empresa. A Marisa se torna uma escola pois, como esta em mudança constante acaba contribuindo para o crescimento pessoal e profissional daquele que deseja ser o melhor da sua área de atuação .

    Contras: Salário muito diferente da concorrência, plano de saúde com poucas opções de médicos na região, vale refeição muito inferior ao necessário para se alimentar dentro do shopping

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma ótima oportunidade de emprego

    Vendedora

    Aracaju, SE


    Prós: Excelente lugar de trabalho, onde é possível garantir uma qualidade de vida melhor, são diversas lojas que possibilita a facilidade de deslocar para o local se trabalho e não chegar atrazado.

    Contras: São muitas pessoas querendo essa vaga de emprego, onde deixa os concorrentes ansiosos e inquietos quando ficam na espera, entretanto e normal porém existes muitas pessoas querendo a vaga.

    Conselhos para presidência: Um lugar onde o atendimento satisfaça os clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa desafiadora, porém proporciona crescimento

    Gerente de Vendas Varejo

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Desafios, autonomia na gestão de equipe, autonomia na tomada de decisões, flexibilidade de horário, benefícios, entre outros pontos na empresa

    Contras: Dificuldade na contratação, gestão de recursos humanos, processos burocráticos, salário de equipe com menos benefícios que o da concorrência o que dificulta recrutar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa ótima pra se trabalhar

    Gerente A

    Cariacica, ES


    Prós: Salário em dia tem credibilidade no mercado a empresa trabalha o respeito as pessoas e meritocracia busca excelência e desafia o funcionário a ser melhor a cada dia

    Contras: Da pouca autoridade a cargo de gestão de loja e valoriza o VM mais q necessário para venda se perde um pouco nas estratégias de negócio e demora a reconhecer quando erra

    Conselhos para presidência: Ouvir mais as lojas pois são os gerentes q estão próximos dos clientes Ter cuidado com a ponte entre as lojas e o EC pois temos percebido q os interesses pessoais de alguns intermediadores tem impactado para o sucesso do negócio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Paga certo, tudo em dia.

    Contras: Pouco reconhecimento, faz faz e não é reconhecido.


Informações da empresa

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.

Site