Como é trabalhar na Lojas Marisa?

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Uma empresa muito boa, pois tem plano né carreira. Assim você poderá ter oportunidade de crescimento em qualquer área da empresa. Sempre paga na data correta, nunca atrasa o salário.

Contras: Não possui vale alimentação ou vale refeição, é o ponto mais negativo da empresa. E por ele não trabalharem com extra, sim com banco de horas, e é isso.

Ótima Empresa

Chefe de Serviços FinanceirosEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidades de Crescimento é um diferencial, realmente há uma vasta possibilidade para os profissionais que estão buscando uma oportunidade de iniciar carreira principalmente como gestores.

Contras: Mais Formação, a empresa deveria investir mais em treinamentos para novos líderes, deixar claro a expectativa em torno do seu trabalho, acompanhar sua adaptação a nova função e a nova loja.

Foi enquanto durou.

Atendente de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: A flexibilidade e capacidade da equipe trabalhar unida, em prol de benefícios relacionados à meta diária independente de setor, a equipe se compromete com os resultados.

Contras: O Salrio ser fixo e os funcionários não ter acesso a comissão, o local de almoço na época que eu trabalhava o restaurante era longe e só tínhamos uma hora de almoço.

Conselhos para presidência: Melhorar em relação a alimentação transformar em Vale refeição para todas as marisas do Mundo.

grande empresa lojas marisa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Branco, AC

Prós: O sistema e muito bom se se trabalha as pessoas e uma empresa referecia em atendimento que luta pra bater metas e vender e atender bem seu cliente.

Contras: O salario nao e muito bom o horario de trabalho tambem nao e bom e apenas 1 hora de almoço eu acho muito pouco tempo mais fora isso ea melhor empresa que ja trabalhei

Conselhos para presidência: Pessoas que te ajudem trabalho em equipe e um bom salario.

Lugar bom para trabalhar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: ambiente harmonioso, vale alimentaçao otimo, paga salarios na data correta as vezes se for final de semana paga adiantado, supervisores excelentes

Contras: sobre o local, era um pouco desorganizado, com cadeiras quebradas, mas fora isso excelente local de trabalho, para quem esta começando nessa area, super recomendo

Avaliação Marisa (Midway)

Ex-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: Grandes oportunidades de crescimento e uma ótima equipe. Horários acessíveis e ótimas localizações, além de ótima infraestrutura e condições de trabalho.

Contras: Horário de shopping com 8 horas de atendimento e expediente aos domingos e feriados, mas além disso e no geral, uma experiência bastante positiva.

Ótima empresa, uma escola de grandes aprendizados

Assistente de EstiloEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente, profissionais amigos, ótima localização, plano de carreira, muitos benefícios, eventos bacanas, desconto em lojas, viagens a trabalho.

Contras: Refeitório ruim, equipes enxutas, por vezes gerentes mau preparados, não pagam banco de horas, por vezes trabalha aos fins de semana, remuneração baixa.

Lugar agradavel

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

São Vicente, SP

Prós: Gerencia, plano de carreira, clima organizacional, um lugar agradavel de se trabalhar, tanto como primeiro emprego ou que já tenha experiência. Entente o lado que você tem familia. Sempre tem serviço, aprende muito, e a empresa é como uma familia pra você.

Contras: Dependendo de cada setor, em datas comemorativas é complicado pois a loja vira uma bagunça, mas nada que com determinação você consiga fazer seu serviço

Prós: Ambiente super descontraído, salario em dia, .

Contras: Bastante cobrança .

Bom pagamento e trabalho um pouco corrido, vale muito a pena.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Considero a remuneração oferecida bastante atraente para o cargo em geral, além dos beneficios que tenho. O trabalho é muito agradável e lido com todos os tipos de pessoas nas vendas.

Contras: Um ponto negativo é o fato do trabalho ser muito corrido por terem muitos clientes para poucas vendedoras na loja, mas é só ter rapidez que você acostuma, faz parte da profissão de vendedora.

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.