Como é trabalhar na Lojas Marisa?

Empresa boa de se trabalhar

Atendente de Serviços ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom treinamento de pessoas Oportunidade de crescimento Espírito de equipe Avaliações positivas e negativas sobre o trabalho em que foi proposto ao colaborador exercer.

Contras: Muita submissão a ordens do RH sem levar em conta o que se passa na loja demitindo funcionários bons por conta de uma nova função exercida pelo mesmo sem que o RH saiba é considere essa função

Visão considerável.

Auditor Júnior

Manaus, AM

Prós: Dos três pilares da prevenção de Perdas "Pessoas, Processos e Tecnologia" funcionam, pessoas e boa parte dos processos.

Contras: Precisa ser revisto alguns processos que são feitos ainda por antiga cultura, há um medo em quebrar certos padrões e tentar algo diferente..Acredito que estudos para um bom programa de investimento em tecnologia também seria bem interessante.

Maneiro

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa te da todo conforto, os benefícios são muito bons, os funcionários são reconhecidos pela empresa só o horário e trabalho que é muito puxado

Contras: Horário de trabalho muito puxado, não tem vale alimentação apenas 12 reais no sábado e no domingo .

Operador de Crédito II

Praia Grande, SP

Prós: Pessoal muito boa a empresa que não dá para fazer o pagamento já foi lá que não queria que vc me vejo como fazermos a transferência do mês de julho

Contras: Mais uma vez muito boa a empresa que não dá para fazer o pagamento do boleto.

Ótima!

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Oportunidade de crescimento,funcionários prestativos,oportunidade de ter um convívio interpessoal! fui menor aprendiz de uma das lojas marisa e tive a chance de ser efetivada mas infelizmente estava no 2 ano do ensino medio ainda e já estou em outro emprego! mas provavelmente minha vaga esta garantida! nas lojas marisa temos vale refeição, transporte assistência medica! uma das melhores lojas de departamento sem duvidas.

Contras: Uma das gerentes não soube administra as vendas, infelizmente não ganhamos os méritos que antes dela ganhávamos, como roupa, ingresso e descontos!

Conselhos para presidência: escolham os gerentes com os melhores históricos

Marisa

Trainee

Prós: Ótima empresa !! Clima tranquilo incomparável com outras empresas do varejo!! Pessoas talentosas e a nova gerência é incrível!! Melhor empresa!

Contras: O refeitório é ruim.. nao tem muita variedade e a comida é muito gordurosa.. é o unico ponto negativo! Ah e poderia haver um fretado até o metro

Ótima empresa para quem esta iniciando carreira

Vendedor

Fortaleza, CE

Prós: Clima de trabalho acolhedor e respeitoso. A empresa abre muitas oportunidades aos funcionários para desenvolvimento de carreira, mesmo sendo de grande porte é possível ter ascensão profissional.

Contras: Falta de transparência em alguns processos seletivos. Sempre priorizaram a contratação de funcionários do mercado, com a justificativa de que eles trariam novos insights, entretanto eles eram obrigados a se adaptar a realidade da empresa

Sincera!

Atendente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Uma ótima empresa onde me deu capacidade de aprender em todas as áreas, sem falar no reconhecimento que temos como funcionário, pois lá só cresci!

Contras: Na verdade ponto negativo nem um! O motivo o qual eu sair somente questão do horário como fechamento pois eu moro em um bairro um pouco distante !

Você é o piloto do seu aviao

Assistente de Prevenção de Perdas

Prós: Loja muito boa , todas bem organizada ótima precificação supervisores e gerentes qualificados ótimo trabalhar aqui desejo um dia ter um ótimo cargo na empresa

Contras: Não temos muitas oportunidades de crescimentos , dão preferência a pessoas com faculdade ... Às vezes pessoas sem ensino superior ou precisando de um cargo que ajude nas dispensas da faculdade , tem mais força de vontade foco e determinação que muitos .

Conselhos para presidência: Ver o pontecial de seus funcionários para a fim promover pessoas que realmente querem trabalhar

Ótima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo reconhecimento. Uma assistência ótima. Treinamento ótimo. As pessoas no ambiente de trabalho são maravilhosas

Contras: Não há muitas chances de crescimento, fora isso, não tenho nada para reclamar, é uma ótima empresa, pude me desenvolver bastante tanto no pessoal quanto no profissional

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.