Como é trabalhar na Lojas Marisa?

grande empresa lojas marisa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Branco, AC

Prós: O sistema e muito bom se se trabalha as pessoas e uma empresa referecia em atendimento que luta pra bater metas e vender e atender bem seu cliente.

Contras: O salario nao e muito bom o horario de trabalho tambem nao e bom e apenas 1 hora de almoço eu acho muito pouco tempo mais fora isso ea melhor empresa que ja trabalhei

Conselhos para presidência: Pessoas que te ajudem trabalho em equipe e um bom salario.

Lugar bom para trabalhar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: ambiente harmonioso, vale alimentaçao otimo, paga salarios na data correta as vezes se for final de semana paga adiantado, supervisores excelentes

Contras: sobre o local, era um pouco desorganizado, com cadeiras quebradas, mas fora isso excelente local de trabalho, para quem esta começando nessa area, super recomendo

Avaliação Marisa (Midway)

Ex-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: Grandes oportunidades de crescimento e uma ótima equipe. Horários acessíveis e ótimas localizações, além de ótima infraestrutura e condições de trabalho.

Contras: Horário de shopping com 8 horas de atendimento e expediente aos domingos e feriados, mas além disso e no geral, uma experiência bastante positiva.

Ótima empresa, uma escola de grandes aprendizados

Assistente de EstiloEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente, profissionais amigos, ótima localização, plano de carreira, muitos benefícios, eventos bacanas, desconto em lojas, viagens a trabalho.

Contras: Refeitório ruim, equipes enxutas, por vezes gerentes mau preparados, não pagam banco de horas, por vezes trabalha aos fins de semana, remuneração baixa.

Lugar agradavel

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

São Vicente, SP

Prós: Gerencia, plano de carreira, clima organizacional, um lugar agradavel de se trabalhar, tanto como primeiro emprego ou que já tenha experiência. Entente o lado que você tem familia. Sempre tem serviço, aprende muito, e a empresa é como uma familia pra você.

Contras: Dependendo de cada setor, em datas comemorativas é complicado pois a loja vira uma bagunça, mas nada que com determinação você consiga fazer seu serviço

Prós: Ambiente super descontraído, salario em dia, .

Contras: Bastante cobrança .

Bom pagamento e trabalho um pouco corrido, vale muito a pena.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Considero a remuneração oferecida bastante atraente para o cargo em geral, além dos beneficios que tenho. O trabalho é muito agradável e lido com todos os tipos de pessoas nas vendas.

Contras: Um ponto negativo é o fato do trabalho ser muito corrido por terem muitos clientes para poucas vendedoras na loja, mas é só ter rapidez que você acostuma, faz parte da profissão de vendedora.

Experiência unica.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente muito tranquilo, pontualidade, plano de carreira, convenio com universidades, comunicação interna e processos muito bem definidos e documentados.

Contras: Banco de horas, mas é compensado pelo ambiente muito tranquilo, pontualidade, plano de carreira, convenio com universidades, comunicação interna e processos muito bem definidos e documentados.

Ótima empresa para se trabalhar, clima excelente, precisa ser menos familiar e mais profissional!

Analista Sênior

Prós: O clima organizacional é excelente e o trabalho em equipe é realidade. Os gestores são próximos e preocupam-se com o lado humano de seu time.

Contras: A empresa necessita de processos mais estruturados, romper de vez com a cultura familiar. Creio que com o novo CEO isso mudará. A falta de profissionalismo prejudica o bom andamento dos projetos.

Quantidade não é qualidade.

Supervisor de Loja

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Tenho maior satisfação em ter trabalhado na empresa, a empresa observa os funcionário sempre dando prioridade de promoções as funcionários da loja, loja que dar futuro. Fui promovida 3 vezes na empresa. Satisfação total!

Contras: A empresa poderia explorar mais o cartão Marisa Itau card. Ter mais treinamentos . Mais premiações. Vale refeição para todos. Mas reuniões para melhoria da empresa.

Conselhos para presidência: Ter mais treinamentos .

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.