Como é trabalhar na Lojas Marisa?

tempo do trabalho escravo já passou.

Auxiliar Administrativo

Manaus, AM

Prós: Nunca deixa atrasa salário sempre paga em dias. Oportunidade para cresecer.

Contras: Empresa ganha bem não deveria ter muitos descontos. Sem conta que e uma empresa nacional e ta entre as 500 mais rica. Devia paga bem seus funcionários que fazem tudo pela empresa. Tem marisa que ta fazendo seus funcionários trabalharem muito e só recebe 260 ou ate menos que isso. Por conta dos desconto. Agora tipo assim tem empresas aqui em Manaus que estão fazendo seus funcionários trabalharem direto e folga um domingo não axo isso certo.

Conselhos para presidência: Seus funcionários são a alma da empresa sem eles vcs não venderiam. Pq não paga um pouco a mais pra ter muito mais satisfação. Num atendimento melhor. Sem conta essas coisas que falei agora a pouco em cima no caso dos domingo aqui em Manaus antes nos trabalhava um domingo sim e outro não agora estão fazendo nos trabalha direto e folga só um domingo isso não e certo a empresa paga pouco e faz seus funcionários trabalharem muito. Desculpa por fala isso mais e nossa realidade.

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.