Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Marisa?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Empresa boa, porem algumas gerencias e lideres totalmente despreparados

    Chefe de SeçãoEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: A empresa é muito boa, paga em dia e sempre certo, te da oportunidade de crescimento e desenvolvimento, ela te mostra tudo o que tem que fazer em treinamentos.

    Contras: O RH por ser em são paulo, acaba não conhecendo as gerentes ou chefes e muito menos o seu trabalho ai fica a critério de regionais que também alguns despreparados nomeiam os puxa sacos de plantão, ai aparece aqueles currículos bem formatado e cheio de conteúdo porem na hora deles encararem a loja estão totalmente despreparados "não sabem lidar com pessoas, não sabem motivar, não sabe a hora de cobrar ou de elogiar, muitas das vezes voce esta fazendo o certo que é o que a empresa determina porem a gerente quer do jeito dela e muitas vezes da errado e não assumem o erro depois. Chefes influenciando a gerente sobre colaboradores só porque o colaborador fez uma coisa que foi dada ou falta mas te da justificativa plausível já não presta. Se não puxar o saco das (dos) chefes ou gerentes ou não querer seguir as coisas erradas voce é demitido porem outros iram tambem porque o problemas está nessa gestão incompetente . Obs: Não são todos mas sempre tem aqueles que prejudicam a imagem da empresa, fica na sorte de voce achar gestão competentes.

    Conselhos para presidência: Fazer um treinamento de 6 meses mostrando o que a empresa quer e precisa! Depois disso gerentes e chefes que não se adaptarem a filosofia da empresa que sejam demitidos e de lugares para aqueles que estão prontos, mas não tiveram a sua chance ainda a desenvolver as funções requisitas pela empresa. Muitos bons funcionários acabam saindo ou demitidos injustamente da empresa porque não querem compactuar dessa forma de trabalho puxa que foi meu caso.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.

Site

RH: quer atrair bons talentos?