Como é trabalhar na Lojas Marisa?

Mais respeito e assertividade

Aprendiz Varejista

São José do Rio Preto, SP

Prós: A empresa tem muita chance de ter uma carreira profissional boa

Contras: Investir mais em treinamentos e ver realmente se quem está na gerência é qualificado e vai tratar os colaboradores de maneira educada e profissional.

Conselhos para presidência: Ter boa cominação primeiro entre os gerentes, chefes, para assim tratar com educação os colaboradores, vejo muito pessoas da gerencia sendo arrogantes e mal educados, chamam atenção dos colaboradores na frente de clientes, gritam, são muito sem educação, fico extremamente chatiada com essas situações que presenciei em meu primeiro trabalho, fui aprendiz e não cumprem com o programa de aprendizagem, poucos colaboradores e muitos chefes despreparadas. Salário péssimo!

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.