Como é trabalhar na Lojas Marisa?

Uma empresa, que se impota com o funcionário.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Teixeira de Freitas, BA

Prós: É uma empresa humana, acolhedora, tem muitas chances de crescimento, vários beneficios, salários em dia, participações nos lucros, cesta de natal, brindes.

Contras: A filial na qual trabalhei, deixava os funcionários muito á vontade. Não existia respeito, nas diferenças de cargos, os gestores não dialogava com os funcionários, e tudo corria sem organização.

Conselhos para presidência: Meu conselho, é que haja mais visitas dos superiores as lojas menos assistidas e mais distantes das grandes capitais. Essa lojas também geram lucros! As vezes os diretores, se esquecem de visitar essas lojas, e deixam fechar. O grande erro da Marisa de Teixeira, foi deixa-la solta, e sem liderança. Uma grande perda para a região, e para nós colaboradores .

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.