Como é trabalhar na Lojas Marisa?

Empresa muito grande que paga muito mal

Atendente de Serviços ao Cliente

Rio Verde, GO

Prós: Refeitorio a licenca maternidade que e de 6 meses o plano de saude que e uma marAvilha UNIMED

Contras: Muita cobranca pra pouco salario. na loja que estou, nao fica ninguem, todos que entram so espera ate o dia 5 que e o dia do pagamento, e logo apos ver que nao e isso, ja vai e pede conta. coloca umas metas absurdas ja para nao ser batida, varios desconto, somente superiores recebem vale refeicao com se os demais na precisasem, axo o cumulo do absurdo...

Conselhos para presidência: Vale refeicao para todos colaboradores pagar horas exxtra pois esse tal de banco de hora so funciona quando e pro colaboradores fazer hora na hora de dar a folga so ver gerente com cara feia.

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.