Como é trabalhar na Lojas Marisa?

Avaliação feita apartir do que acontece na minha loja.

Fiscal de Prevenção de Perdas

Maceió, AL

Prós: A organização que é para ter,mas que infelizmente não é seguida.Os padrões e normas estipulados,o salário, as premiações ,os incentivos.

Contras: A desorganização da chefia,o modo de cres imento de cargo,que não é feito com profissionalismo,informações aos funcionários que não são dadas pela chefia,o autoritarismo da chefia, não temos líderes e sim chefes.

Conselhos para presidência: Avaliar bem antes de contratar um gerente,pois esse cargo é o dar-se com os funcionários,verificar se a promoção de cargos foi feita por competência ou por amizade.Manter as campanhas, pois é um modo de incentivo aos funcionários,voltar as reuniões de bom dia,porque motiva os funcionários.

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.