Como é trabalhar na Lojas Marisa?

Lojas marisa

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Conheci pessoas maravilhosas e honestas! E eu aprendi um pouco de cada função na loja.. Que para mim, foi um aprendizado muito bom!

Contras: Trabalhava as vezes mais de 8h dentro da loja, fazia serviços que nao era de minha responsabilidade porque colegas meus não vinham trabalhar e alguem tinha q substituir! O pessoal q faz troca faz muito de má vontade.. Vender eles querem, mas fazer uma troca nao.. Achava isso falta de consideraçao com os clientes.. Sem contar na falta de funcionários que tinha, pela parte da manha!

Conselhos para presidência: Reduzir a carga horaria de trabalho, e aumentar o numero de funcionários! Acho que isso faria com que todos rendessem melhor no trabalho

Lojas Marisa

Descrição:Fundada em 1948, a Marisa é uma loja de roupas, sendo a maior varejista brasileira em moda feminina e íntima. Segundo a própria empresa, ela está dividida em três formatos: roupas femininas, ampliadas e lingerie, como forma de atender todas as necessidades de suas clientes. Atualmente, possui mais de 16 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que mais de 80% desse quadro é composto por mulheres.